Por que a distribuição normal não é normal? - página 45

 
getch >> :
Já na página 29 eu estava surpreso com tal apoio ao flub de custos que comecei, já está na página 44...

É claro que é tudo por uma razão. A passagem (ver anexo) descreve um fenômeno intimamente relacionado com o observado.

// Trecho de "Don't growl at the dog" de Karen Pryor

Arquivos anexados:
 
Urain >> :

Justiça, diz você... Heh...

Digamos que você e eu somos amigos, e eu digo escute amigo, nós temos um pacote de 10 laranjas cada, 8 delas.

E você diz: "Como é isso?"
.

Eu disse: Eu não me importo, eu comi meus 8. :о) Isso é justo?

Equidade é quando o número máximo de lances pode ter a chance máxima de venda, ninguém está negando o fato de que, com o tempo, os lances se movem (aqueles são removidos e substituídos pelos mesmos volumes a um preço diferente) os preços se movem para atender os lances e os lances se movem para ter a chance de serem preenchidos.

Se você tem uma ordem pendente em quem sabe onde no mercado, quais são as chances de ser preenchida, e quais são as chances da próxima ordem?

Você tem um senso de justiça muito sutil. :о)

 
grasn >> :

Você tem um senso de justiça muito delicado. :о)

Sim.

Eu não tenho nenhum. Neste assunto, confio apenas em robôs...

;)

 
MetaDriver >> :

Sim.

Eu não tenho nenhum. Só confio em robôs neste assunto...

;)


Você não deve confiar nos robôs, mas naqueles que neles programam um "senso de justiça". Caso contrário, você acabará sem laranjas.

Pelo menos eu tenho dois ....

:о)

 
grasn >> :

Não devemos confiar nos robôs, mas naqueles que programam um "senso de justiça" neles. Caso contrário, você ficará completamente sem laranjas.

Pelo menos eu tenho dois ....

:о)

É justo.

;)

 

Estou trabalhando na distribuição. A distribuição do tamanho das barras e seus offsets em relação umas às outras.

Eu corrijo a distribuição com o sigmóide ((2.0/(1.0+MathPow(2.0,-In*(10/L))))-1.0)*H

onde:

Em - valor de entrada

L - "comprimento" do sigmóide

H - "altura" de sigmoid

Acontece assim:

histograma vermelho - distribuição de tamanhos de barras

histograma preto - distribuição de offsets de barra

linha verde - distribuição de tamanhos de barras modificadas

linha azul - distribuição de tamanhos de barras modificadas


O que mais pode ser feito para "endireitar" a distribuição? Idealmente, você obteria uma linha horizontal reta.


PS desculpe, código para 5. Estou muito cansado para escrevê-lo para a MQL4. :)

Arquivos anexados:
 
joo:

Estou trabalhando na distribuição. Distribuindo o tamanho das barras e seus offsets em relação umas às outras.

Eu corrijo a distribuição usando sigmoid ((2.0/(1.0+MathPow(2.0,-In*(10/L))))-1.0)*H

O que mais pode ser feito para "endireitar" ainda mais a distribuição? O ideal é que se obtenha uma linha horizontal reta.

Na verdade, você não está "endireitando a distribuição", mas escalando-a. Se você remover os histogramas preto e vermelho dos separadores, as linhas azul e verde também serão um sino.
 
Urain:
Você não está realmente "endireitando a distribuição", mas escalonando-a, se você remover os histogramas preto e vermelho dos separadores, as linhas azul e verde também serão um sino.

Não. Eu não escalo. O eixo Y é o número. Para todas as quatro distribuições, o número total de valores é o mesmo.

O eixo X é os clusters (classes).

Veja o código, por favor.

 
joo:

Não. Eu não escalo. O eixo Y é o número. Para todas as quatro distribuições, o número total de valores é o mesmo.

O eixo X são os clusters (classes).

Dê uma olhada no código, por favor.

Sim, eu olhei para o código agora, tudo está correto (eu não gosto muito de cinco ainda :o)

A forma da distribuição depende da relação de RMS para RMS. Quanto maior a relação, mais burra é a campainha de distribuição.

Em algum momento fiz isso endireitando pela raiz da barra, e como as curvas do gráfico divergiam constantemente, escrevi um indicador, onde se tomava zero a cada novo dia ou semana, ele se tornava algo como um indicador de desvio da média de flutuação (uma espécie de indicador de retorno), mas muitas vezes acontece que não retorna em geral eu decidi que não tem futuro.

 
A raiz de (barra)/(deslocamento de uma barra em relação a seu vizinho) não é correta em minha opinião. No sentido de que TODOS os tamanhos de barras serão deformados. Preciso cortar os rabos - um, fazer todos os tamanhos de barras iguais - dois. O sigmóide apresentado é o melhor que eu conheço para isso. Mas talvez algo mais deva ser adicionado à fórmula, além dos coeficientes L e H já existentes.