Dobrar seu depósito com martingale em três dias - uma realidade? - página 11

 

Wäck wäck wäck

 
Alex5757000 писал(а) >>

especialmente porque o objetivo de dobrá-lo em três dias é ridículo.

...e por que não triplicá-lo??

Cinco anos em três dias! :))

 

Infelizmente, eu mesmo notei tarde na tabela que claramente não se tratava de um martingale. Foi assim que aconteceu, ou seja, que houve um erro no código, ou seja, ao verificar a última ordem fechada, não houve verificação de um símbolo. É por isso que tudo ficou claro no testador, embora não tenha funcionado como deveria em multitransações.


Eu nunca olho para os resultados do ARM, porque tudo é bastante claro lá, ou seja, todos os testes e avanços são impecáveis e não há nada a reclamar. Mas a questão é que o ELM não procura o código do Expert Advisor e não encontra erros nele, mas simplesmente executa uma estratégia pronta e verifica se há erros. Como a ARM está executando a estratégia no testador sem levar em conta o multitrading, tudo parece bastante claro.


Uma bagunça assim.


Eu já consertei o erro. Mas a questão é que todo o alvoroço foi uma besteira.


Portanto, por favor, aceite minhas desculpas públicas a todos os usuários deste fórum pelos inconvenientes causados.


Agora vou tentar abrir uma nova conta, mudar o monitoramento e executar tudo novamente.

 
Reshetov >> :


Infelizmente, eu mesmo notei tarde na tabela que claramente não se tratava de um martingale. Este acabou sendo o caso, ou seja, verificou-se que havia um erro no código, ou seja, ao verificar a última ordem fechada, não houve verificação de um símbolo. É por isso que tudo ficou claro no testador.


Eu nunca olho para os resultados do ARM, uma vez que tudo é bastante claro lá, ou seja, todos os testes e avanços são executados sem falhas e não há nada com que se possa encontrar falhas. Mas a questão é que o ARM não procura através do código Expert Advisor e não consegue encontrar erros nele; ele apenas executa uma estratégia pronta e verifica se há erros.


Isso é uma grande confusão.


Eu já consertei o erro. Mas a questão é que todo esse alvoroço foi uma mentira óbvia.


Portanto, aceite minhas desculpas públicas a todos os usuários deste fórum.

Não há necessidade de pedir desculpas - é um trabalho em andamento.

Haverá uma seqüência? Só seria desejável saber "o quê" - os detalhes!

 
Svinozavr >> :

Não há necessidade de pedir desculpas - é um trabalho em andamento.

Haverá uma seqüência? Só queria saber "o quê" - detalhes!

Será. Porque a ARM vê as perspectivas. Somente ela terá que começar do zero.

 

Yuri não se preocupe.....

A duplicação em três dias é fraca....

Eu tripliquei nas últimas 24 horas sem martin ;)

em uma conta real....

Arquivos anexados:
desktop.rar  8 kb
 

Boa noite Cavalheiros!!! encontrei uma estática muito interessante em um fórum... fiquei um pouco chocado... me ajude a descobrir se essa estática é real ou demo? entendo que é um robô que funciona, porque é impossível processar manualmente tantos pares... como posso encontrar esse cara através da estática... eu realmente gostaria de aprender com ele... como fazer um pedido para o CD?

Arquivos anexados:
lyyfi.rar  41 kb
 

100% é do testador

 
pishnaja писал(а) >>

como você pode encontrar esse cara através do estado...

 
pishnaja >> :

Boa noite cavalheiros!!! Encontrei em um fórum um bife muito interessante...tive um leve choque...ajude-me a entender, este bife é real ou demonstrativo? Entendo que o robô funciona, porque é impossível processar manualmente tal quantidade de eixos de pares...como posso encontrar esse cara através do bife...gostaria muito de aprender com ele...Como fazer um pedido aos DCs?

Er... Você sabia que o conhecimento não é transmitido sexualmente...? (:Massagem também, eu tentei:)

;)

>>. Mas eu não diria isso sobre a transferência de dinheiro... Ж-)

Razão: