Dobrar seu depósito com martingale em três dias - uma realidade? - página 3

 
Sorento >> :

...estou louco... E vocês Brutus não são adulterados... com invectivas no direito de afirmação...

Tempestade!

>> Em breve uma tempestade vai se romper!

Que investidores .....

Não seja ridículo.

Também não está claro para mim - por quê ?

Tem TA, adicionado martin, monitorado .....

Cobrir TA com martin ? - besteira

uma nova maneira de combinar uma idéia de trabalho com um martin ? - possível, mas improvável.

Mais como o novo ato de acasalamento da Reshetov com um martin - triste.

Wyack

 

Mischek писал(а) >>

Mais como o novo ato de cópula de Reshetov com o martin - triste

Ah, sim.

Não há mais ninguém?

Reshetov >>:

E com mulheres nuas. Porque minhas previsões são impossíveis e ninguém está interessado. Pelo menos desta forma podemos admirar as garotas.

 
Figar0 >> :

O martingale em si não faz muito sentido verificar, testar, porque tudo pode ser calculado ali, exceto a sorte, e a sorte não pode ser apegada ao sistema. Provavelmente se trata de outra coisa e você pode descobri-la observando o ofício. Yuri não se envolveria em besteiras ou apenas em blasfêmias. Portanto, haverá algo. Eu adoraria ver o ofício...

Sim, é isso que estou dizendo. Eu não sou o tipo de homem que se vangloria disso. Eu simplesmente não entendo do que estamos falando. Você pode martingale em três dias, ou pode triplicá-lo. Não é nada de novo - está em todo lugar.

Para intuir, observando o comércio? Para que é isso? Uma espécie de jogo de adivinhação sobre por que minha conta dobrou/diminuiu?

===

Yuri. Não tome isto como um sucesso - por favor, termine sua frase: "Eu criei este fio condutor e vou negociar publicamente a fim de ..."

A fim de "o que"?

 

Svinozavr писал(а) >>

Para "o quê?"

Eu me curvo ao meu instinto!

 

Antigamente, Rosh e Netrebka tinham conversas sem mencionar Ilya Prigozhin.

Eles também falaram sobre Martingale, pois em tais "pontos de bifurcação" era a coisa certa a fazer.

Isso foi há muito tempo.

Mas agora parece ter surgido novamente.

 

É algum tipo de exacerbação sazonal? Perder um depósito por martingale em um dia é uma realidade?

 
omgwtflol >> :

É algum tipo de exacerbação sazonal? Perder um depósito por martingale em um dia é uma realidade?

Duas erupções solares. Tempestades magnéticas durante toda a semana.

 

Sorento писал(а) >>

"pontos de bifurcação".

Isso não é um palavrão?

;)))


(bocejando...)

Martin está sendo chutado por nada? Não, não é nada, como ser chutado por locke .

Não... não Martin... É por isso que não há nada para chutar...

 
É um tema interessante. Eu mesmo venho trabalhando no martin há muito tempo. Mas não um clássico, mas o meu próprio MM. Mas no meu TS tudo visa a máxima estabilidade nesta duplicação em 1 mês está fora de questão. Acho que esta é uma opção altamente arriscada. Acho que esta é uma opção muito arriscada.
 

"Bata no depósito com um martingale!" quase.

Desculpe, está voltando para mim. :)

Razão: