Teste de intuição - página 18

 
MetaDriver >> :

Demorei muito tempo para perceber e coçar a cabeça. Tenho um pouco disso, mas não tudo, receio. :)

Yuri, você poderia escrever para as gerações futuras uma série RNG universal gerando séries com as distribuições mais populares para os matemáticos locais?

Pode ser feito como um mql-objeto. Isso faria os fãs das estatísticas felizes! Faça um tópico, abra um projeto, consultores e críticos virão correndo em um instante, o tópico quebrará o recorde de popularidade ... Provavelmente, eu mesmo irei verificar. Mas é um pouco cedo para eu estar na liderança neste tópico. Eu não sou bom em estatísticas. Estou me recuperando um pouco, mas até agora tudo bem.

Você vai se sair muito bem, é sua classe de peso. O que você acha?

Não vejo nenhum problema com a normalização a 1, mas com a distribuição obtida desta forma é muito estreita e quanto mais você resume, mais estreita ela é.

Se você quer um sino mais largo, como fazê-lo?

Afinal, estamos falando de especificar uma distribuição baseada em parâmetros especificados. Suponha que definamos o RMS e o RMS e o gerador defina um conjunto de números aleatórios que são normalmente distribuídos.

 
Urain >> :

Apenas normalizando para 1, não vejo nenhum problema, mas a distribuição obtida desta forma é muito estreita e quanto mais você resume, mais estreita ela se torna.

>> Bem, sim, é :)

Urain >> :

e se você quiser ter um sino largo, como?

Então depende se você quer resolver o problema de uma maneira geral, ou se você quer resolvê-lo de uma forma limitada.

Esta é, por exemplo, a maneira pela qual o problema foi declarado no tópico: encontrar a distribuição de probabilidade para 100 testes no "testador de intuição".

Se uma solução "limitada" lhe convém, então não é tão complicada assim.

Pode-se simplesmente usar a fórmula de Bernoulli { Pn(m) = (n! / ( m! * (n - m!) ) ) * p^n * q^(n-m) } calcular as probabilidades para cada m (n=100, p=1/2, q=1/2).

Para uma estimativa aproximada dos números será suficiente o dobro.

Se você precisa "em forma geral" - então.... Você deve ir para Jurix, Alexey-(Mathemat) e outros Neutrons... :)

 
A última edição da Loja Forex (#300) tem um artigo sobre intuição no comércio
 
MetaDriver писал(а) >>

Demorei muito tempo para perceber e coçar a cabeça. Tenho um pouco disso, mas não tudo, receio. :)

Yuri, você pode empreender e escrever para as futuras gerações algum RNG universal, que gera séries com as distribuições mais populares para os matemáticos locais?

Agora podemos fazer isso como um mql-objeto. Isso faria os fãs das estatísticas felizes! Iniciar um tópico, abrir um projeto, consultores e críticos virão imediatamente, e o tópico quebrará o recorde de popularidade... Provavelmente, eu mesmo irei verificar. Mas é um pouco cedo para eu ser um líder neste tópico. Eu não sou bom em estatísticas. Estou me recuperando, mas até agora.

Você vai se sair muito bem, é sua classe de peso. O que você acha?

Obrigado, claro, pela oferta, mas, infelizmente, não posso por falta de tempo. Eu até trabalho sem convicção em meu próprio sistema, por causa de várias outras coisas.

Se você precisar comentar alguma coisa, não há problema. O problema não é realmente complicado - só preciso converter a função de distribuição integral F(x).

E mais uma coisa. IMHO, é claro, mas me parece que este roteiro não será nada popular. As estatísticas são bem conhecidas por muitos comerciantes, mas sua aplicação ao forex, de forma construtiva, com a possibilidade de obter uma vantagem estatística, é uma tarefa muito difícil. Poucas pessoas chegaram a este ponto. Eu também ainda não. E fazê-lo para "experiências ousadas" das massas, acredite-me, não faz sentido.

 

Teste:

primeira vez 46%

segunda vez (um minuto após a primeira vez) 62%.

 
meta-trader2007 >> :

Teste:

primeira vez 46%

segunda vez (um minuto após a primeira vez) 62%.


Ótimo! São necessários pelo menos 25 episódios, mas não mais que 2 episódios por dia, para obter os primeiros resultados. Então, a média pode ser levada em conta (com reservas).
 
IlyaA >> :


Ótimo! Você precisa de pelo menos 25 episódios para obter os primeiros resultados, mas não mais de 2 episódios por dia. Aí e a média pode ser levada em conta (com reservas).

É preciso desenvolver a intuição para que haja resultados, não o acaso.

É melhor aplicar a experiência dos atletas a este interessante tópico.


1. treinamento sobre o desenvolvimento das habilidades necessárias para proporcionar um pensamento intuitivo (se se pode chamar de "pensamento" o processo intuitivo de processamento de informações).

O objetivo deste exercício é ter um domínio completo dos métodos de despertar/ativação da intuição.

3. uma nutrição natural e saudável. É necessário comer como para respirar ;)

Afinal de contas, o cérebro e outros órgãos devem funcionar perfeitamente, como um relógio suíço :)

4. Um estilo de vida saudável. Bem, não beba, não fume - lugares-comuns conhecidos por todos. Além de viver em um lugar ecologicamente correto, melhor fora da cidade, no campo, em sua própria casa, rodeado por um jardim animado.

5. Pensamento positivo. Os pensamentos negativos prejudicam a eficiência do corpo.


Você deve abordar a obtenção de resultados de forma enérgica e abrangente.

 
Pavel, bravo!
 

Obrigado, Ilya.

É apenas a minha opinião. Acredito que este é um tipo de padrão (vida?) necessário para alcançar altos resultados em qualquer negócio, atividade: negócios, ciência, política, esporte, arte, educação e outros.


Existe alguma informação séria sobre o assunto (ou seja, material de pesquisa de cientistas/candidatos a postos) em russo?


P.S.: a discussão ficou quieta...

 
meta-trader2007 >> :

Existe alguma informação séria sobre o assunto (ou seja, material de pesquisa de cientistas/candidatos a postos) em russo?


P.S.: algo sobre a discussão ficou quieto...


Portanto, o tema é específico. :) E ainda há trabalho a ser feito. E há também uma conversa sobre densidade no próximo fio. Você não deve esperar muitos cargos aqui. Eu tenho muitos documentários, vou compartilhá-los todos. Quanto ao doutorado e outras pesquisas científicas, então só há comunicação com conhecidos que tenham um diploma científico.
Razão: