É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 41

 
tintal писал(а) >>

Obrigado, mas como fazer isso? Eu tentei - não funciona. Por favor, escreva esta corda; e onde colocá-la em tampões com # buffer em vez do nome da corda?

As linhas de tendência são traçadas em dois pontos, cada um com preço e tempo. Leia na Ajuda sobre a função ObjectCreate(). Tirar valores de amortecedores, tempo - matriz Tempo[]. Também será necessário definir a propriedade do objeto - função OBJPROP_RAY - ObjectSet().

 

Integer писал(а) >>

Pegue valores de buffers, tempo - matriz de tempo[]

Isso é o que não funciona. Quando a linha é como um objeto, ela funciona para mim:

ObjectCreate("Trend Line("+tl_str+")",OBJ_TREND,0,Time[p],price1,Time[0],price2);
ObjectSet("Trend Line("+tl_str+")",OBJPROP_COLOR,Color);
ObjectSet("Trend Line("+tl_str+")",OBJPROP_STYLE,0);
ObjectSet("Trend Line("+tl_str+")",OBJPROP_RAY,1);


Mas para um tampão, não funciona...

 
tintal писал(а) >>

Isso é o que não funciona. Quando a linha é como um objeto, ela funciona para mim:

ObjectCreate("Trend Line("+tl_str+")",OBJ_TREND,0,Time[p],price1,Time[0],price2);
ObjectSet("Trend Line("+tl_str+")",OBJPROP_COLOR,Color);
ObjectSet("Trend Line("+tl_str+")",OBJPROP_STYLE,0);
ObjectSet("Trend Line("+tl_str+")",OBJPROP_RAY,1);

Mas para um tampão, não funciona...

O que são preço1 e preço2, se são amortecedores, você precisa de preço1[p] e preço2[0]; Deve funcionar.

 
Integer >> :

Qual preço1 e preço2, se são amortecedores, então preço1[p] e preço2[0]; Deve funcionar.

Sim, funciona. Mas não é isso. Preciso mais de algo como ObjectMove, mas isso pode ser feito e como?

 
tintal писал(а) >>

Sim, funciona. Mas não é isso. Ao contrário, eu preciso de algo como ObjectMove, mas isso pode ser feito e como?

Existe tal função - ObjectMove(). Há até mesmo uma seção inteira em mql4 de ajuda chamada "Objetos gráficos".

 
barzuk:

você pode ganhar dinheiro com forex: http://igorpmrv.livejournal.com/265.html

Posso dar uma olhada nos arquivos que estavam ali vinculados?

 
Ozzy:
Cheguei à conclusão de que não importa como você gira o câmbio, não há padrão... o que leva à depreciação.
Bem, tudo bem, não ganhe dinheiro no Forex. Ninguém o está forçando, não o está forçando.
 
Ozzy:
Cheguei à conclusão de que não importa como você gire, não há padrão em forex, tudo se reduz a 50%50 + spread e troca não em favor do trader. Se você me disser um padrão e eu mostrarei no gráfico a situação exatamente oposta. e se isso acontecer, vai acontecer de novo e de novo. e há uma chance de que várias vezes seguidas. o que leva a uma perda do depósito.
Não estou de acordo com você. É possível obter lucros estáveis no mercado forex. É por isso que o mercado Forex foi criado em primeiro lugar - para ganhar dinheiro.
Qual é o problema de sua negociação? Há quanto tempo você está no mercado Forex? Em que você está falhando?
Talvez você esteja apenas fazendo algo errado e precise de ajuda ou conselho profissional.
 
voronina.oksana:
Não estou de acordo com você. É possível fazer uma renda estável no mercado forex. Foi para isso que o mercado Forex foi criado uma vez - para ganhar dinheiro.
Qual é o problema de sua negociação? Há quanto tempo você está no mercado Forex? Em que você está falhando?
Talvez você esteja apenas fazendo algo errado e precise de ajuda ou conselho profissional.
Oksana, posso fazer-lhe uma pergunta pessoal (pergunta retórica)? - Você é loira? Muito obrigado. Por favor, não mude sua cor.
 

O mundo é (inclusive o forex) como o vemos; é um reflexo de como o vemos.

Razão: