Sistema sem ajuste - características principais - página 8

 
grasn >> :

à Svinozavr

Sinceramente, eu não quero pisar em seu próprio e amado campo de cenoura. É mais correto lembrar que cada um tem sua opinião, e eu respeito a sua, pelo menos por enquanto, apesar da dureza que fiz em seu endereço, mas novamente, não em igualdade de condições.

Sim, o fórum está uma bagunça. Há todos os tipos de personagens.

Mais fácil concordar, de fato você está certo. As crianças em idade escolar nunca construirão isto em sua vida:

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/objects/fibo/fibo_arcs Eles ainda podem de alguma forma administrá-lo na mata, no lago, mas de forma alguma com citações. Realmente faltando, pois utiliza a análise mais sofisticada do processo de cotação. Perdoe meu pouco profissionalismo. Amateur, o que posso dizer.

??? Eu escrevi sobre matemática e geometria como seções de TA? Seu humilde servo estava simplesmente tentando chamar sua atenção para esta nuance com a falta de citações ali. Novamente...))

Não, mas eu gosto de sua abordagem, você está tentando chegar à raiz:

O que eu deveria fazer dentro dos limites do politicamente correto? Pelo menos desta forma, há esperança de que você fique sóbrio. Então você dirá que estava bêbado - eu vou entender (às vezes eu mesmo o permito), e você vai salvar a face))))

Sabe, há uma velha piada sobre isso. Um jovem judeu vai até um judeu velho e velho e pergunta: "Diga-me, como está sua saúde?". O jovem grunhe, olha para ele com cuidado e diz: "Eh, jovem, você tem tempo?" O que é TA para mim? São quatro anos de desperdício de tempo e perceber que é mentira. E para você, ainda:

Essa é uma maneira clara de colocar as coisas. Eu tiraria meu chapéu, mas já (lembre-se, espero?)). Não quible! Caso contrário, eu pensaria que você precisaria desses 4 anos para estudar o SMA.

Ouso perguntar novamente: se TA não é a análise de preços por vários métodos, então o que é isso? Não me diga que tudo o que não funciona na análise de preços é TA. Essa é uma abordagem interessante, mas não é para discussão, é para brigas. Nós precisamos disso? )))

Bem, está bem, para que você finalmente entenda - divirta-se o quanto quiser com sua análise. Quem está lhe impedindo?

Eu só queria definir os termos. Para que não haja confusão. Na verdade, não há nenhum assunto a ser discutido. Você acha que uma das formas de análise de preços não funciona. Isso é tudo. Eu não estou discutindo. Há pouco que, como dizem as pessoas inteligentes entre nós, não tenha surgido o c...ni neste campo.

Ninguém está me incomodando - eu apenas notei que é estranho atribuir tudo o que não funciona na análise de preços a TA. Como se fosse algo separado.

===

Por favor, não faça argumentos selvagens como geometria e matemática - nós somos pessoas razoáveis. Caso contrário, estou começando a ter dúvidas....

 
MetaDriver >> :

Preço de entrada, lucro de saída. O que está no meio? :) :)

Na entrada do intervalo - tijolos de entrada para análise, ou seja, preços em sua forma pura.

Dentro do intervalo - processamento em massa de dados estatísticos (funções de preço). É possível que seja feito apenas uma vez e não todas as vezes dentro do intervalo.

O resultado do intervalo é fórmulas curtas que prevêem diretamente o preço com um determinado intervalo de confiança.

 

Saudações para a alta montagem!

O tema proposto para discussão é tão relevante quanto não é novo...

Senhoras e senhores, deixem-me oferecer-lhes para descer à terra - se não me sobrecarregarem com termos complicados, tentarei mostrar-lhes minha visão deste projeto (não julguem, não sou graduado em MQL ou Forex, não sou fluente em terminologia complicada) usando noções humanas simples e comuns.

Sugiro que você siga o link: https://forum.mql4.com/ru/5083/page5

É difícil não concordar com o que ouvi da SVA, seus comentários não são exatamente sobre o assunto deste ramo, mas eu quero apoiar sua idéia de que tudo não deve ser complicado demais.

Portanto, tópico de discussão: "Sistema sem ajuste - características básicas".

Antes de analisar as características, ou seja, antes de responder à pergunta "o quê?", seria lógico primeiro definir a resposta à pergunta "o quê?", primeiro, para saber exatamente do que todos estão falando; segundo, uma idéia clara do "o quê" muitas vezes ajuda a evitar argumentos incorretos sobre o assunto "o quê".

Da definição de sistema da Wikipédia: "Um sistema em análise de sistemas é um conjunto de entidades (objetos) e as conexões entre elas, isoladas do ambiente por um determinado tempo e com um determinado propósito. "

Aqui, a própria definição já ajuda a formular algumas características do TS no caso geral (e ajuda a se livrar de uma concepção errônea generalizada) - ou seja, o TS que satisfaz a definição "um conjunto de objetos fortemente conectados possuindo as propriedades de organização, coesão, integridade" não precisa de otimização, ajuste, correções e outros comissionamento e manutenção; o TS que não satisfaz esta definição não é um sistema inerente e automaticamente sai de nosso campo de visão... Assim, retiramos da lista de características possíveis do sistema sem ajuste a definição da forma de otimização - o SISTEMA NÃO precisa de otimização, e isto é

- o primeiro e obrigatório sinal de um TS em funcionamento.

Se eu ainda não aborreci você, vamos tentar encontrar mais algumas propriedades do TS na definição do sistema. Apartir da própria definição de um sistema (um conjunto de entidades (objetos) e conexões entre elas, separadas do ambiente por um determinado período de tempo e com um determinado propósito. Um sistema em sentido geral - um conjunto de objetos fortemente conectados, possuindo as propriedades de organização, conectividade e integridade) aventuro-me a transferir os seguintes requisitos necessários para o TS: O TS pode ser construído apenas sobre o conjunto de regras, sinais, critérios sujeitos a uma formalização rigorosa (caso contrário, a condição de conectividade e organização não é satisfeita). Assim, obtemos que o TS deve ter uma reação adequada e inequivocamente previsível (ninguém diz facilmente, mas necessariamente inequivocamente) a todos os impactos externos. A imprevisibilidade=chaos, que não é um sistema...

- um segundo atributo, igualmente obrigatório, de um TS em funcionamento.

Acredito que estes dois atributos obrigatórios são suficientes para definir um TS funcional, ele será inequivocamente "não-adaptável", nós lidamos com a tarefa, a clareza e a compreensão vieram...

Você quer argumentar que estes critérios são muito gerais? Deixe-me objetar - o título da linha não dizia algo como "por favor, forneça a receita exata para a preparação de TC"...

Embora seja possível um pouco de especificidade:

1- tudo brilhante é simples, quanto mais simples o sistema, mais chances seu criador tem de obter um TS de trabalho estável e bem coordenado;

2- segue do anterior, para excluir do TS todos os sinais interpretados ambiguamente, indicadores, tudo que se caracteriza por um

valor de

probabilidade

da faixa 0<...>1;

3- também continua o ponto 1, o mínimo de componentes do sistema - a esperança de sua eficiência e do fato de que ao criar o TS seu autor será capaz

de rastrear todas as relações e interações lógicas

.

Agora deixe-me ilustrar tudo o que foi mencionado com um exemplo da vida real. Devo primeiramente mencionar que este exemplo não é para aqueles que lidam com o Forex com um sentimento e consciência de "absoluta exclusividade e importância" deste tipo de atividade, mas para todas as pessoas normais:

- Como o Forex é um tipo de mercado, ele está sujeito a algumas regras comuns para qualquer mercado,

uma de tais regras de conduta no mercado

:

"Estas

regras fundamentais, apesar da aparente contradição dos interesses das partes, tornam o mercado um mercado

.


Cada um de nós já realizou, mais de uma vez na vida, transações elementares no mercado de mercearia ou de alimentos, a maioria com sucesso. Não precisávamos mergulhar nas ondas Elliott e dispersar as nuvens Ishimoku na noite anterior à "entrada no mercado"...

Peço desculpas se meus pensamentos não são muito claros (também não me formei em uma escola de literatura).





 
Wangelys >> :

....... NÃO é necessária nenhuma otimização do SISTEMA, e isto é

- o primeiro e obrigatório sinal de um TS em funcionamento

......

Posso discordar disto?

Em qualquer sistema estável, existe um parâmetro como o Fator de Feedback, que deve ser ajustado (leia-se "otimizado"), sem ele, ele "quebrará" após algum tempo. Mesmo uma máquina semi-automática como o Tanque de Drenagem (não confundir com um dos tópicos deste fórum) tem isso :)

Quanto ao resto, concordo - quanto menos sub-parametros a serem otimizados, melhor.... Melhor ainda se esses "sub-parâmetros" determinarem não o coeficiente em si, mas a ordem e as regras de seu ajuste automático :)

 
faa1947 >> :


Estamos otimizando a BP estacionária ou não estacionária? O que estamos discutindo o tempo todo?

O tema da não-estacionariedade dos preços é muito bom. Uma série de preços são, de fato, não estacionários. Pelo menos é assim que funciona para mim. Mas. Isto também já foi dito muitas vezes. Muito depende do espaço no qual a série de preços é considerada. Em um espaço habitual é não-estacionário, em algum outro espaço (não digamos qual) é muito semelhante à estacionaridade. Tudo depende do ponto de vista.

 
HideYourRichess писал(а) >>

O tema da não-estacionariedade dos preços é muito bom. Uma série de preços são, de fato, não estacionários. Pelo menos é assim que funciona para mim. Mas. Isto também já foi dito muitas vezes. Muito depende do espaço no qual a série de preços é considerada. Em um espaço habitual é não-estacionário, em algum outro espaço (não digamos qual) é muito semelhante à estacionaridade. Tudo depende do ponto de vista.

Esta não é a primeira vez que me encontro com o quociente dependente do ponto de vista. Há um quociente, tudo o resto é especulação, como CDs diferentes ou algo mais. Este quotir pode ser transformado em outra BP, mas é um derivado da BP que é alimentado à entrada do terminal. E será necessariamente diferente da inicial, de alguma forma. Não confundamos o kotir com o aceno sobre o qual as decisões são tomadas.
 
faa1947 >> :
Não é a primeira vez que me deparo com a opinião de que a citação depende do ponto de vista. Esta única citação é a única, todas as demais são especulações, como diferentes corretoras ou qualquer outra coisa. Este quotir pode ser transformado em outra BP, mas é derivado da BP que é alimentada pela entrada do terminal. E será necessariamente diferente da inicial, de alguma forma. Não confundamos o kotir com o aceno sobre o qual as decisões são tomadas.

Você não precisa escrever que eu estou confuso com algo - não estou. Além disso, eu não escrevi nada sobre a qualidade das citações DT ou sobre o mashka.


A posição de que existe "uma cota" não é produtiva. Se pelo menos porque, digamos, resolvi o problema da não-estacionariedade para mim mesmo há muito tempo. E você ainda está torcendo suas mãos no fórum e acusando os outros de serem insensíveis. Pense sobre isso. Embora, é claro, haja um problema de instabilidade, mas também há maneiras de resolvê-lo.

 
Mathemat >> :

Você tem alguma idéia real de como explicar a não-estacionariedade no testador?

Portanto, não é muito difícil. Requer algum trabalho, mas, de modo geral, o problema é resolúvel. Mas por alguma razão não é discutido.

HideYourRichess >> :

A posição de "kotir one" não é produtiva. Se pelo menos porque, digamos, eu, por exemplo, resolvi o problema da não-estacionariedade para mim mesmo há muito tempo. E você ainda está torcendo suas mãos no fórum e acusando os outros de serem insensíveis. Pense sobre isso. Embora, é claro, haja um problema de instabilidade, mas também há maneiras de resolvê-lo.

HideYourRichess >> :

Muito depende do espaço em que uma série de preços são considerados.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Você não precisa escrever que eu estou confuso com algo - não estou. Especialmente porque eu não escrevi nada sobre a qualidade das citações DT ou sobre o demolidor.

A posição de "kotir one" não é produtiva. Se pelo menos porque, digamos, eu resolvi o problema da não-estacionariedade há muito tempo. E você ainda está torcendo suas mãos no fórum e acusando os outros de serem insensíveis. Pense sobre isso. Embora, naturalmente, haja o problema da instabilidade, também há maneiras de resolvê-lo.

Parabéns. A julgar pela literatura, não pelo fórum. Infelizmente, não sou o único a torcer minhas mãos.

 
faa1947 >> :

Parabéns. A julgar pela literatura, não pelo fórum. Infelizmente, não sou o único a torcer minhas mãos.

Não estou escrevendo isto com o propósito de me vangloriar. Estou escrevendo isso - há maneiras. Ajuda muito quando se sabe que se pode passar.

Razão: