Bem aí está, um GRAAL de até 100% ao mês. - página 11

 
Reshetov писал(а) >>

Você pode fazer mais do que simplesmente fazer uma busca. Se você fizer um crescimento linear de equilíbrio na demonstração em 900 negócios com saliências sem calhas e para que o patrimônio líquido não caia abaixo de uma linha reta, eu lhe oferecerei um comprador para este TS imediatamente. Estamos falando de uma quantidade muito grande de dinheiro. Não oferecemos nenhum quadro, não precisamos de pintores.

No entanto, duvido que você precise de um comprador depois disso - você mesmo precisa de uma vaca assim.

É claro até mesmo para o tolo que a quantidade de negócios e equidade sem drawdowns só podem ser ganhos com informações privilegiadas.

Acho que tudo é possível, inclusive os solavancos sem molhos. é claro que é uma pena que você só possa ganhar 100% por um ano e não por um mês. E sim, é um martin, não um lote permanente.

O teste é de 2005 até ontem. Os indicadores não são utilizados. Eu não utilizo indicadores.


Meu ganso Martin preferido 2005-2009

Mas é claro que é possível trabalhar de forma mais agressiva. É verdade, sem garantia de perda.

Teste para 2009.


2009

P.S. O teste na ata de abertura. História da Alpari.

 
Lord_Shadows >> :

Mas é claro que é possível trabalhar de forma mais agressiva. Mas não há garantia disso.

E a primeira opção como garantia de que não haverá ameixa? :))

 
Todos os testes de carrapatos no estúdio!!!
 
RomanS >> :

E a primeira variante garante que não haverá perdas? :))

Ninguém nunca garante nada. Mas os lucros são em média 25.000 por ano com um saque máximo de menos de 10.000, ao longo de cinco anos.

O fator de recuperação é superior a 13.

Qualquer pessoa que tenha feito um EA em um martin saberá que esta é uma figura muito boa para este tipo de comércio.

E se você olhar para a diferença de caráter e o alcance dos movimentos EURUSD nos últimos cinco anos, torna-se claro que quase tudo foi contabilizado.

Neste caso, como eu escrevi indicadores não são utilizados, mas apenas rácios de tendências e movimentos individuais de preços.

 

Lord_Shadows писал(а) >>


Reshetov >>:

Você não só pode fazer a vontade

.

Se você fizer um crescimento linear de equilíbrio em 900 negócios com lombadas sem lombadas e o patrimônio líquido não cair abaixo de uma linha reta, eu lhe fornecerei imediatamente um comprador para este TS. Estamos falando de uma quantidade muito grande de dinheiro. Não quero lhe oferecer fotos, você não precisa de nenhum artista.


Entretanto, duvido que você precise de um comprador depois disso - você mesmo precisará de uma vaca assim.


Até mesmo um tolo poderia ver que a quantidade de negócios e equidade sem drawdowns só pode ser obtida através das informações privilegiadas.

Acho que tudo é possível, incluindo solavancos sem calhas. é claro que é uma pena que você só consiga 100% por um ano e não por um mês. E sim, é um martin, não um lote constante.

O teste é de 2005 até ontem. Os indicadores não são utilizados. Todas as recargas, por amor de Deus.


Meu ganso Martin preferido 2005-2009.

Mas é claro que é possível trabalhar de forma mais agressiva. Mas não há garantia de um dreno.

Teste para 2009.


2009

Teste P.S. na ata de abertura. História da Alpari.



Mais uma vez, para os especialmente dotados: Não são oferecidas fotos - não são necessários artistas.

 
Reshetov >> :



Mais uma vez, para os muito talentosos: As imagens não são uma opção - os artistas não são necessários.

Yuri, por que tão rude...

Eu não ofereci nenhuma foto.

E eu não estava tentando ser contratado como artista.

Eu estava apenas mostrando que esta opção não está descartada como uma opção de trabalho.

Espero que você peça desculpas.

 
Lord_Shadows >> :

Yuri, por que tão rude...

Eu não estava sugerindo nenhuma foto.

...

Espero que você peça desculpas.

Então foi Pushkin quem publicou as fotos?

 
Reshetov >> :

Então foi Pushkin quem publicou as fotos?

Eu não lhe vendi nada em particular... E eu não tinha a intenção de contratá-lo, vendê-lo ou algo parecido.

Meu posto é relevante para o tópico e para sua declaração sobre a impossibilidade de tais gráficos de linha sem photoshop e golpes similares.

NÃO SUGERI NENHUMA VENDA...

>> Mais uma vez, espero que você peça desculpas.

 
Reshetov >> :

Então foi Pushkin quem publicou as fotos?

Uma coisa é quando uma imagem é oferecida como uma dica de que é possível, em princípio,

e é bem diferente quando uma foto é oferecida como uma dica ou você vai se arrepender.

 
Urain >> :

Uma coisa é quando uma imagem é oferecida como uma dica de que isto é possível em princípio,

e é outra coisa quando uma foto é oferecida como uma dica, ou você vai se arrepender.

Uma imagem ainda é uma imagem. Você pode desenhá-lo no testador e corrigi-lo no Photoshop. Portanto, assume-se por padrão que se apenas uma foto for anexada para "convencer", então é impossível mesmo em demonstração. Também é possível que isto seja o resultado do teste de uma "estratégia" que primeiro armazena os resultados de negócios em um arquivo usando o histórico e corrige estes resultados durante a próxima passagem e exibe um gráfico "legal" (há vários construtores de graal em base de código. Você pode tomá-lo e corrigi-lo ligeiramente).

Razão: