A reclamação de deixar seu trabalho de dia... - página 5

 
Mathemat >> :

Andrei, não é tão simples assim.

4 meses de comércio "manual" não é experiência alguma, é apenas sua lua-de-mel. Você ainda nem sequer começou a se reinventar para negociar manualmente. Há tentações e uma série de fracassos pela frente que você parece nem ter encontrado nesses 4 meses. Comerciantes muito experientes, que negociam na conta real há anos, também caíram em tais armadilhas.

É preciso ter uma "almofada" considerável (várias dezenas de kilobucks) para sobreviver a este período de alteração da psique e para aprender alguma coisa.

Este é provavelmente o argumento mais importante.

É melhor se concentrar na criação de um bot. Você é um engenheiro, não é um estranho para a matemática. Mas este caminho tem outros problemas. Por exemplo, provar a praticabilidade, ou seja, a robustez do bot. As pessoas têm procurado tais bots há anos, tentando muitas variantes diferentes e algumas as encontram. Mas a porcentagem dessas pessoas é extremamente pequena, uma fração de um por cento de todos aqueles que procuram. E o resto ou falha, ou tenta alcançar o ponto de equilíbrio / break-even.

Bem, em geral, se você sente que é seu e para a vida - comece lentamente a remodelar (ou criar um bot). Mas é melhor desistir depois de ter uma "almofada de segurança".

Minha experiência no mercado real é extremamente pequena - 3 meses. Perdi uma quantia próxima aos seus ganhos mensais. Mas entendi então que não irei para a conta real até que eu crie um bot do qual eu tenha certeza.

Oi, eu concordo com você :)

 
registred >>: Gostaria que fosse do seu jeito... A propósito, você já testou EAs em Metatrader? Eu tinha e ainda tenho um problema. Ainda não entendi a razão, mas há algo errado com as citações. Escrevi meu testador e usei as mesmas citações e obtive resultados bastante diferentes na mesma história com os mesmos parâmetros.

Pode haver muitas razões para a discrepância. Mas antes de tudo é melhor procurar por um erro no testador feito pelo próprio.

2 BARS: Olá Michael.

 
Mathemat >> :

Pode haver muitas razões para a discrepância. Mas antes de tudo, é melhor procurar por um erro em um testador feito pelo próprio.

É isso mesmo, eu desmontei meu testador caseiro em primeiro lugar, mas não há nenhum erro ali. Decidiu usá-la. É apenas interessante entender, por que testar as mesmas cordas, mas em mql, não c++ resulta em nada.

 

Você não deve demitir-se de seu emprego em nenhuma circunstância. Como são os 4 meses de negociação... apenas um pouco de diversão. E o trabalho é bom, o salário é decente, especialmente em tempos de crise, e o que vai acontecer ao forex ainda é uma questão de salgueiro... Estou procurando uma oportunidade de combinar trabalho com comércio. Se você não tem dinheiro, você deve usar seu tempo e desenvolver seu TS, no trabalho você pode fazer transações usando plataforma móvel. Você pode usar seu robô comercial como um executivo. Você tem que usar seu robô comercial para analisar os erros. Você tem que fazer o seu melhor para combinar trabalho e comércio. Tenho certeza de que dizem que é estúpido deixar um bom emprego com um salário decente em nome de uma perspectiva obscura. Se você tinha certeza de que tinha um TS estável e com tempo de trabalho testado, então sim, você pode deixar seu emprego. Se você negocia por 4 meses e desiste com um salário de US$ 3000, eu acho que isso é estúpido. Também... sem demos. Estou convencido de que o comércio de demonstração é maligno. Estou convencido de que a comercialização na demonstração é maligna. A demonstração relaxa... não lhe dá a mínima idéia sobre o comércio real. A demonstração é tudo na escola, bonita e fácil. Em geral, a demonstração no lixo. Se você tem um salário de 3.000, então zavetar um microchip real com algumas centenas de libras. Isto será mais interessante e útil de qualquer forma ... do que uma demonstração sem sentido para a corrida.

 

Se o trabalho interferir no comércio, mude para uma TF maior,

Se seu trabalho interfere no comércio, mude para uma TF maior, então você entra, leva uma hora, lê análises, toma uma decisão e é tudo até amanhã,

Acho que um acordo por semana por 500 pontos também é bom, portanto não é preciso desistir de nada.

 
Mathemat писал(а) >>

Andrei, não é tão simples assim.

4 meses de comércio "principalmente manual" não é experiência alguma, ainda é o seu período de lua-de-mel. Você ainda nem sequer começou a se reinventar para negociar manualmente. Há tentações e uma série de fracassos pela frente que você parece não ter enfrentado durante esses 4 meses. Comerciantes muito experientes, que negociam na conta real há anos, também caíram em tais armadilhas.

É preciso ter uma "almofada" considerável (várias dezenas de kilobucks) para sobreviver a este período de alteração da psique e para aprender alguma coisa.

Este é provavelmente o argumento mais importante.

Mas é melhor se concentrar na criação de um bot. Você é um engenheiro, a matemática não é estranha a você. Mas este caminho tem outros problemas. Por exemplo, provar a capacidade de serviço, ou seja, a robustez do bot. As pessoas têm procurado tais bots há anos, tentando muitas variantes diferentes e algumas as encontram. Mas a porcentagem dessas pessoas é extremamente pequena, uma fração de um por cento de todos aqueles que procuram. E o resto ou simplesmente desiste, ou trabalha sem lucro/sem perdas.

Bem, em geral, se você sente que é seu e para toda a vida - comece lentamente a reajustar (ou criar um bot). Mas é melhor desistir depois de ter uma "almofada de segurança".

Minha experiência no mercado real é extremamente pequena - 3 meses. Perdi uma quantia próxima aos seus ganhos mensais. Mas então percebi que não iria por dinheiro real até criar um bot em que estivesse confiante.

>> Eu sou a favor disso.

Para uma representação adequada dos limites da questão, veja isto:
https://www.mql5.com/ru/articles/1413 (limite mais à esquerda:)
http://offline.computerra.ru/2008/724/352196/ (limite mais à direita)

 

E aqui está outro link de um comentário a este artigo que fala sobre este tema.

 
Mathemat писал(а) >>

E aqui está outro link de um comentário sobre este artigo que fala sobre este tópico.

:)

Não quero deixar o ramo de lado.

(Não estou familiarizado com os trabalhos de Miroslav Popov, mas tivemos uma pequena discussão sobre os métodos de previsão de mercado de Yuri Reshetov dois anos atrás :)

Aqui está mais sobre o Simons http://superinvestor.ru/archives/634.

 

Também estou em sua posição, mas no mercado (4-5 anos/2 reais) e esta edição se reuniu mais de uma vez, no início tudo estava bem, mas até hoje perdi ~7-8k$.

Como opção, você não pode deixar seu emprego, mas combinar um com o outro e estudar em seu tempo livre, a indústria financeira também precisa de engenheiros/programadores.

Fiz isso e trabalho para a Reuters há 4 anos, agora se tornou mais interessante, ganhei experiência e é possível ir mais longe.

Veja muitas empresas de investimento russas como a Renaissance, Alfa, os mesmos Metakvots, muitas outras.

Se você quer trabalhar, tem que ter algo para viver durante um ou dois anos e dinheiro para investir, e este lucro deve ser suficiente.

 
kernelmd >> :

Alternativamente, você poderia combinar um trabalho com o outro e estudar em seu tempo livre; o setor financeiro também precisa de engenheiros/programadores.

Eu fiz e agora estou trabalhando para a Reuters há 4 anos, agora é mais interessante, ganhei experiência e é possível ir mais longe.

O que você escreve para a Reuters?

Que programas?


Razão: