A reclamação de deixar seu trabalho de dia...

 
Gostaria de saber o que alguém pensa sobre deixar meu emprego e me envolver em negociações. Rabota como um prestigioso, S. nada mal > $ 3000, a firma sólida, uma das "blue chips" mas cansada, especificamente cansada de trabalhar "Uncle", como já vyrobatsya no meu ofício, o sistema era próprio, não o fato de que o único, mas rentável :) sam não um tolo como eu entendo que eu posso ganhar muito sabiamente ... muito... mas eu tenho minhas dúvidas... Minha experiência no mercado de intercâmbio por ~ 4 meses, e eu não estava jogando roleta, todo esse tempo eu estava tentando entender e aprender... Entendo que a "toca do coelho" é muito profunda e isto só é mais interessante... Qualquer conselho que você possa dar... Eu ficaria especialmente feliz em receber conselhos daqueles que passaram por experiências semelhantes.
 
ChachaGames >> :
>> Por favor, diga-me o que alguém pensa sobre deixar seu emprego e começar a negociar. Rabota como o prestigioso, P.Z. não é mau > $ 3000, a firma sólida, uma das "blue chips" mas cansada, especificamente cansada de trabalhar "Uncle", como já vyrobatsya no meu ofício, o sistema era próprio, não o fato de que o único, mas rentável :) sam não é um tolo como, eu entendo que posso ganhar muito dinheiro ... muito... mas eu tenho minhas dúvidas... Minha experiência no mercado de intercâmbio por ~ 4 meses, e eu não estava jogando roleta, todo esse tempo eu estava tentando entender e aprender... Entendo que a "toca do coelho" é muito profunda e isso só é mais interessante... Qualquer conselho que você possa dar... Gostaria especialmente de receber conselhos daqueles que passaram por experiências semelhantes.


Quando sua renda líquida de negociação exceder sua renda atual de 3 anos, então você pode começar a pensar em mudar de emprego.

Se antes, é o mesmo que dizer "jogar-se de cabeça em um redemoinho".

 
ChachaGames >> :
>>: Você pode me aconselhar sobre o que eu penso sobre deixar meu trabalho e entrar no comércio? Rabota como um prestigioso e bom salário de 3000 dólares, a empresa é sólida, uma das "blue chips" mas cansada, cansada de trabalhar "tio", como já vyrobatsya no meu ofício, o sistema era dele, não o fato de que o único, mas rentável :) sam não é um tolo como eu entendo, que eu posso ganhar muito com a inteligência ... muito... mas eu tenho minhas dúvidas... Minha experiência no mercado de intercâmbio durante ~ 4 meses, e eu não estava jogando roleta, todo esse tempo eu estava tentando entender e aprender... Entendo que a "toca do coelho" é muito profunda e isto só é mais interessante... Qualquer conselho que você possa dar... Gostaria especialmente de receber conselhos daqueles que passaram por experiências semelhantes.

Se sua renda não for por água abaixo, talvez você mesmo possa ganhar algum dinheiro. Eu também deixei meu emprego e estava cheio de esperança para o futuro. Você pode ganhar dinheiro no mercado Forex, mas você tem que arar alguns anos até um lucro estável, embora pequeno.

 
Na verdade, é uma pergunta estúpida. Como sabemos como você negocia lá e quais são suas capacidades... Quatro meses é muito pouco. Eu entendo que você não está negociando por robô, mas à mão, então o mais provável é que você tenha apenas sorte. imho eu também tenho sido assim. não deixe seu emprego.
 
forex-k >> :

Você pode ganhar dinheiro com forex, mas tem que arar alguns anos até obter um lucro estável, embora pequeno, e isso não significa que você terá sucesso.

+1.

 
Sim, eu entendo tudo isso... Não me refiro aos meus assuntos atuais sobre o intercâmbio, mas só queria saber em primeira mão, daqueles que ganham a vida com isso, o quanto estão satisfeitos com sua decisão....
 
Deixei meu trabalho principal em 2007, e nunca me arrependi disso. Mas eu já tinha tido cinco anos de teoria e prática sob meu comando, embora na demonstração.
 
ChachaGames >> :
>> >> Alguém me diga o que eu penso sobre deixar meu emprego e entrar no comércio. Rabota como um prestigioso, Z.P. nada mal > $ 3000, a firma sólida, uma das "blue chips" mas cansada, especificamente cansada de trabalhar "para um tio", como já vyubatsya começando a negociar, o sistema era dele, não o fato de que o único, mas rentável :) sam não é um tolo como, eu entendo que posso ganhar muito dinheiro ... muito... mas eu tenho minhas dúvidas... Minha experiência no mercado de intercâmbio por ~ 4 meses, e eu não estava jogando roleta, todo esse tempo eu estava tentando entender e aprender... Entendo que a "toca do coelho" é muito profunda e isso só é mais interessante... Qualquer conselho que você possa dar... Eu ficaria especialmente feliz em receber conselhos daqueles que passaram por experiências semelhantes.


A resposta é simples. Se você ganhou muito dinheiro, não se trata de não trabalhar para seu tio. Se você ainda não ganhou nada, é um jogo de roleta, mas faz mais sentido, porque normalmente as pessoas não saem do cassino só para sair e desistir.

 
registred >> :


A resposta é simples. Se você ganha muito dinheiro, não se trata de não trabalhar para seu tio.

Em minha experiência, trabalhar em seu trabalho principal não permite que você negocie normalmente, nem permite que você ganhe muito dinheiro. É realmente mais como a roleta - você terá azar. Além disso, notei por mim mesmo que depois de deixar seu emprego, você começa a ir mais fundo no mercado com muito mais vigor e determinação.

 

Ninguém lhe dirá "quem você é"... só você tomará a decisão... você quer fazer uma aposta, mas você tem medo? "para saber a verdade, você tem que estar disposto a perder tudo" - você está pronto para isso??? o tédio o superou... entediado com o trabalho? aqui não há dinheiro fácil, e você tem que trabalhar também. se você quer jogar roleta - deixar seu emprego, se você não tem medo de trabalhar - trabalhar em duas frentes, e somente quando há uma diferença significativa na balança de dinheiro - somente então você pode começar APENAS A PENSAR sobre esta questão ... bem, e como sempre a frase... "forex é para sempre. se não é para sempre, você não deve levá-lo"... há problemas em todos os campos... se você não tiver sucesso com forex, você tem certeza de que pode voltar ao mesmo emprego, ao mesmo nível, para "lamber suas feridas"? você não sofreu nenhuma perda? 4 meses... em 4 meses você aprenderá NADA... minha opinião: um ano de trabalho de demonstração é o que pode lhe dar a resposta à sua pergunta...

 
Ainda é possível trabalhar para seu tio. IMHO. Que se acumulem dois anos de experiência.
Razão: