Escreva um assessor - página 9

 
paramzin писал(а) >>

fun..... e depois esperar que alguém escreva.

Se alguém quiser escrever...., escreva pessoalmente.

Existe uma terceira opção. Mostre o comércio em tempo real - monitoramento ou pamm - e se é sobre isso que você escreve (300-500 pips por semana) você fará tudo de graça......

 
paramzin писал(а) >> Isto é, quem quer ver o resultado por si mesmo escrever))))

Então você publicará o resultado aqui - qual é o segredo?

 
LeoV >> :

Existe uma terceira opção. Mostrar negociação em tempo real - monitoramento ou pamm - e se é sobre isso que você escreve (300-500 pips por semana) eles farão tudo de graça......

Eu já ofereci, mas a resposta foi:

"Só não tenho tempo para fazer isso à noite".

 
LeoV >> :

Então você publicará o resultado aqui - o que é tão secreto?

Eu lhe disse.... está no papel...e mesmo que você o digitalize e o poste...ainda não está claro de onde ele vem.

 
goldtrader писал(а) >>

Eu já o sugeri, mas a resposta foi:

"Só não tenho tempo para fazer isso à noite".

Sim, o dinheiro é uma sucata -- não tenho tempo para ganhá-lo à noite.....))))

 
paramzin >> :

por que eu iria querer colocar o TS no domínio público.

Isto é, quem quiser ver o resultado por si mesmo, me avise))))

Então não só o TS é secreto, mas também o resultado?

Então talvez você não deva negociar - e se os trabalhadores do CD forem desmascarados?

 
paramzin писал(а) >>

Eu lhe disse.... está no papel...e mesmo que você o tenha escaneado e postado...ainda não está claro de onde ele vem.

Então não é um resultado - é um palpite de qual teria sido o resultado se eu estivesse comercializando nos últimos 2 anos.......))))

O resultado é o fato de retiradas de dinheiro do CD

 
LeoV >> :

Sim, dinheiro de refugo - sem tempo para ganhá-lo à noite.....))))

Bem, não um Crowbar, mas um pequeno pé-de-cabra, porque o proger não tem 100 dólares ((

 
goldtrader писал(а) >>

Bem, não a LOM, mas um pequeno pé-de-cabra assim, porque o proger não tem 100 dólares.

Honestamente, se existe um TS que ganha 300-500 pips por semana, então você deve largar tudo e sentar-se para fazer a massa. Mesmo manualmente. Para que porra você precisa de um autômato?

E assim, é uma conversa de mendigos fantasistas - "Você sabe, eu tenho um TS que ganha 300-500 pips por semana, mas sou preguiçoso demais para ganhá-los e 100 dólares arrependido para pagar o proger....." ))))) Ponto limpo #6...))))

 
LeoV >> :
Honestamente, se há um TS que ganha 300-500 pips por semana, então você tem que largar tudo e sentar-se para fazer massa. Mesmo manualmente. Para que porra você precisa de uma máquina?

Não posso acreditar como as pessoas são estúpidas.

"... não há tempo para ganhá-los à noite.....".

>> E DOT!

Não faça mais perguntas tão estúpidas!

Razão: