Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 195

 
Li quase todo o tópico, Santa Bárbara está descansando das paixões deste lugar, Niroba tem respeito e admiração, ele comercializa, ele comercializa por conta própria, ele comercializa com lucro, ele comercializa usando o sistema, o que mais é necessário????, deixe os céticos e detratores postar screenshots, então você pode comparar Niroba com outra pessoa em termos de resultados. Tentei negociar na demonstração usando o sistema Niroba, que se tornou rentável. Sinto muito que o tópico contenha muita bobagem. Eu pediria ao moderador para limpar o tópico do lixo.
 

Se este tópico for limpo de lixo e inundação, o número de comentários será de -1

 

Leonid, nosso Ilya está certo! Eu acabei de experimentar - de fato, o Fibo começou a registrar uma conta demo através do terminal, e em um servidor real. Não era assim antes (como me lembro, até mesmo uma conta demo através de terminais fechados por eles). O procedimento descrito por Oyl, funciona muito bem. Abri outra conta demo nº 1585477.

Mas, mais uma vez, a advertência - a taxa de dados na parte inferior mostra, mas as cotações não são atualizadas, os gráficos não são desenhados. Não quero me dar ao trabalho de escrever lá novamente e repetir o procedimento. Tenho que usar Petróleo ou alguém que não seja preguiçoso para fazer isso. Em resumo, Santa Bárbara continua. Parece que até agora as evidências do real realmente não o são.

E você parece ter sido enganado, Leonid em Fibo. (Espero que Sorento não tenha suspeitas de que LeoV trabalha para Niroba?) :))))

 
Z-noy >> :
Quando eu tiver tentado abrir e fechar negócios com Niroba, então teremos a chance de falar sobre o "sistema". Tentei negociar na demonstração usando o sistema Niroba, que se tornou rentável. Sinto muito que o tópico contenha muita bobagem. O moderador, por favor, mantenha o tópico limpo e livre de lixo.

Todos aqui trabalham por conta própria. Mas e quanto ao "comércio de acordo com um sistema"? Qual deles? Em qual delas você abriu uma filial?

Quando a Niroba abrirá negócios fechados assim, poderemos falar sobre o "sistema".



p.s. Pare de reproduzir clones.

 
Alexan >> :

Leonid, nosso Ilya está certo! Eu acabei de experimentar - de fato, o Fibo começou a registrar uma conta demo através do terminal, e em um servidor real. Não era assim antes (como me lembro, até mesmo uma conta demo através de terminais fechados por eles). O procedimento descrito por Oyl, funciona muito bem. Abri outra conta demo nº 1585477.

Mas mais uma vez ressalva - a taxa de dados na parte inferior mostra, mas as cotações não são atualizadas, os gráficos não são desenhados. Não quero me dar ao trabalho de escrever lá novamente e repetir o procedimento. Tenho que usar Petróleo ou alguém que não seja preguiçoso para fazer isso. Em resumo, Santa Bárbara continua. Parece que até agora as evidências do real realmente não o são.

E você parece ter sido enganado, Leonid em Fibo. (Espero que Sorento não tenha suspeitas de que LeoV trabalha para Niroba?) :))))

Iniciado no uso das credenciais do Sorento - se conecta via servidor real, mas: sem citações e sem atualizações (pode haver razões diferentes), e o mais importante - "Demo Account" está no topo.

Para requisitos do Niroba, nós mesmos também passamos pelo servidor real, mas nem na primeira nem na segunda vez eu pessoalmente não vi a inscrição "Demo Account" (eu afixei uma captura de tela).

E porque todos que entraram na conta viram isto, a comparação destes fatos indica que a conta é real.

 
Z-noy >> :
Eu li quase todo o fio condutor, Santa Bárbara está descansando das paixões lá, Niroba tem respeito e admiração, ele negocia, ele negocia no topo, ele negocia no sistema, o que diabos é necessário????, deixe os opositores e detratores postar screenshots, então você pode comparar Niroba com algumas outras pessoas pelos resultados. Tentei negociar na demonstração usando o sistema Niroba, que se tornou rentável. Sinto muito que o tópico contenha muita bobagem. Peço também ao moderador que remova o lixo.


Nós "respeitamos" Niroba como um grande bandido também.

E por que você se preocupa se não pode negociar. Compre sinais da Niroba e aproveite a vida. Canárias, iate, meninas....

 
torgash >> :

>> por que você não verifica meu perfil? Estou neste fórum há três anos.


>>) Não caia).
 
ULAD >> :

E por que se preocupar se você não sabe como negociar. Compre sinais da Niroba e aproveite a vida. Os canários, o iate, as meninas.... (Niroba as terá)

De onde a Niroba vai obtê-los? Nenhum sinal de compradores mendigos? É um círculo vicioso de pobreza, continuará a sentar-se na cozinha de sua sogra e postar histórias sobre Bali e Tailândia nos fóruns.

 
timbo >> :

De onde a Niroba vai obtê-los? Nenhum sinal de clientes mendigos? É um círculo vicioso de pobreza, continuará a sentar-se na cozinha de sua sogra e postar histórias sobre Bali e Tailândia nos fóruns.


Foi o que eu disse ao torgash para fazer, ajudá-lo um pouco. Ele é meio patético. Deixe-o ajudar um perdedor a recolher pelo menos um depósito.
 

NYROBA acredita no que ele diz. Isto o distingue da comunidade de donas de casa e flunkies, que não entendem aonde chegaram.

E eu acho que ele não tem nenhum problema com o depósito - com tal abordagem do caso para raspar os mesmos $10K IMHO para ele não há problema.

Duvido muito que NYROBA mantenha dinheiro de verdade naquela cozinha. (- desculpe - esse corretor) que screenshots estão anexados. Muito provavelmente o methac é usado apenas para a conveniência da interface, mas não para o comércio real.

Razão: