Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 357

 
Svinozavr:
Sim... entre aspas....
Mas aqui - cinco páginas atrás - não há nenhuma vírgula invertida.
Não, eu estou desapontado com a humanidade. Que tipo de cadela fode com meu genoma dessa maneira? Terei que esperar pela morte biológica...


Ultimamente você tem andado um pouco desleixado,

Que se fodam Niroba e os nirobes.

ir embora em algum lugar

refrescar-se, reiniciar...

 

"Estou entediado, demônio..."

Misha, mas - tenho certeza - não é como se os MKashnikovs planejassem um retardamento tão ultrajante. Isto é algo... Não, nem encontro as palavras...

Aleksey(matemática), acho que ele explicou a todas as pessoas - o que o autor está fazendo é uma besteira. E é tão óbvio, o quão primitivo e simples de espírito o autor continua a carregar as pessoas.

Eu não sei ... É um ultraje. E isso não acaba...

 
Svinozavr:

"Estou entediado, bes..."

Misha, mas - tenho certeza - não é como se os MKashnikovs planejassem um retardamento tão ultrajante. Isto é algo... Não, nem encontro as palavras...

Aleksey parece ter explicado tudo às pessoas - o que o autor está fazendo é uma besteira. E é tão óbvio o quão primitivo e simples de espírito o autor continua a carregar as pessoas com isso.

Eu não sei... É um escândalo. E isso nunca acaba...


Bem, sim, mas isso é apenas uma declaração de fato

É a mesma coisa no setor real.

De qualquer forma, é uma seção transversal da sociedade.

E depois há as especificidades, como eles disseram, você pode ter muito de uma só vez.

Em qualquer caso, a pergunta paira sobre a questão - o que pode ser feito

NOTHING

Não se pode mudar as pessoas e não se pode enviá-las de volta à escola

Um fórum fechado no site do desenvolvedor é um disparate de todos os lados, assim como tentativas de filtrar o registro

Podemos simplesmente relaxar, compartilhar o que podemos, apontar o trapaceiro e trabalhar em paz

 
Amostra externa do Skype
 
Svinozavr:
Amostra externa do Skype


Sem Skype.

Sim, e já passou da minha hora de dormir.
tchau

manter-se em contato )

 

Peter, vamos lá. É uma etapa de desenvolvimento, ela passará quando alguém entrar em um desastre.

Eu mesmo, a propósito, só negocio em ondas junto com Fibras e canais. Nem tudo dá certo. Mas o real (embora micro) é muito rápido para endireitar minha mente. Muito mais rápido do que vários anos de teorização no fórum.

Curiosamente, estou muito feliz com o recente desastre que vaporizou 90% da minha conta. Somente os desastres ensinam o que quer que seja. O sucesso não, pois não se tende a tirar conclusões de ações erradas, mas acidentalmente bem sucedidas (Taleb, ao contrário).

 
Mathemat:

Peter, vamos lá. É uma etapa de desenvolvimento, ela passará quando alguém entrar em um desastre.

Eu mesmo, a propósito, só negocio em ondas junto com Fibras e canais. Nem tudo dá certo. Mas o real (embora micro) é muito rápido para endireitar minha mente. Muito mais rápido do que vários anos de teorização no fórum.

Curiosamente, estou muito feliz com o recente acidente que vaporizou 90% da minha conta. Somente os desastres ensinam o que quer que seja. O sucesso não ensina, pois não se está inclinado a tirar conclusões de ações erradas, mas acidentalmente bem sucedidas (Taleb, ao contrário).


Tenho todos os movimentos escritos - há um ano e meio, você disse que se reabrisse o real, você me daria um investimento - enganado

Isso sou só eu, em geral, não preciso disso )

 
Alexei, em particular, acho que estava pensando francamente sobre o método das ondas.

Não! Eu não estou de forma alguma contestando seu direito de existir.

E quanto ao depósito pro...gov, sim, essa é provavelmente a única coisa que pode ser instrutiva. Eu não conheço ninguém que já tenha aprendido alguma coisa com as experiências dos outros.

 
Não lembro se existe uma senha de investimento na Alpari-Micro2. Acho que não.
 
Mathemat:
Não lembro se existe uma senha de investimento na Alpari-Micro2. Acho que não.
Não consegue acompanhar o seu pensamento - do que você está falando?
Razão: