Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 288

 
NikT_58 писал(а) >>

Há uma carga de métodos comerciais e eu quero conhecer mais sobre eles.

Se Fort pode abrir uma filial onde ele possa mostrar os resultados de seu sistema, ficarei feliz em lê-lo.

E se Fort será atacado em um ramo criado por ele, eu o apoiarei. Serei muito solidário.

Tive este pensamento ontem, e ele vai aparecer e estar online e não o que ele mostra e depois desaparece e aparece apenas seis meses depois novamente para bater em algo para justificar ...Quanto ao comerciante, ele tem que fazer uma curva acentuada em alta velocidade e continuar correndo. O comerciante (e não o comerciante Niroba não mostra nem sua conta nem ordens abertas, pelo menos ele monitora na Onyx por diversão) entra naquelas curvas que trazem lucro de uma curva para outra.

 
NYROBA писал(а) >>

Abri este comércio em uma linha paralela, quando alguns caras espertos afirmaram que era uma demonstração.

Estou esperando o euro-libra a 0,77, estou sentado em um sorteio, então de qualquer forma o negócio

Vou fechar com lucro, pelo menos +1.000 pips :)


Como está indo o sorteio? Já se passaram quase 9 meses. Hora de dar à luz.....)))
 
LeoV >>:

Как проходит пересиживание просадки?

O papel, o folheto, a demonstração, levará qualquer tiragem, tanto em profundidade quanto em duração.

Agora ele terá novas capturas de tela e seu olho e memória ficarão em branco. :)

 
goldtrader >>:

Бумага, тьфу, демо стерпит любую просадку как по глубине так и по длительности.

Чичас новых скринов накидает и замылится глаз и память. :)

Não vai funcionar. Lembramos da Coréia do Norte. ;)
 
forte928 >>:

Такова мысль у меня был а вчера, и это появиться и будет иммено Онлайн а не то что он показывает и потом исчезает и появиться только через полгода снова что бы опять что то брякнуть в свое оправдание..Для того что бы вести такую ветку нужно правильно вести торговлю, применять тот ММ который существует и к которому пришел и истользуешь, и понять еще более важное что это твоя работа похожая на исскуства как автогонщик на поворотах совершает вираж на большой скорости и продолжает движение по трассе так и трейдер( а не трейдун Нироба не показывает ни своего счета ни открытых ордеров хотябы замониторил на Ониксе для приличия) правильно входит на тех поворотах которые приносят прибыть от одного виража к другому..

Destacado.

Devemos abrir uma filial da empresa - "Forte Prognóstico e Conseqüências"...

;)

 
FreeLance писал(а) >>
Não vai funcionar. Lembramos da Coréia do Norte. ;)


E sobre a Coréia do Norte, sim, isso foi divertido de ouvir e escutar,

que ficará para a história com certeza! ))

Você pode ouvir aqui http://grigoruk.livejournal.com/211869.html

Deixei a Bolsa em 2008. ))

 
FreeLance писал(а) >>

Eu estou com você.

Devemos abrir uma filial da empresa - "Forte Prognóstico e Conseqüências"...

;)


+100 ))

 
NYROBA >>:


А про Северную Корею, да, это было забавно, можно слушать и слушать,

данный перл точно войдёт в историю! ))

Послушать можно здесь http://grigoruk.livejournal.com/211869.html

Я ушел из Биржевого в 2008г. ))


Niroba, por favor nos diga, você fez parte dessa discussão sobre o crash do mercado acionário norte-coreano?

Basta nos dizer claramente - sim ou não, eu não participei dessa conversa.

 
gip писал(а) >>


Niroba, por favor nos diga, você fez parte dessa discussão sobre o crash do mercado acionário norte-coreano?

Basta dizer claramente - sim ou não, eu não participei dessa conversa.

Você é preguiçoso demais para ouvir do início ao fim? )))

 
NYROBA писал(а) >> você não é preguiçoso demais para ouvir o fim? )))

Tempo é dinheiro. Pague (você ganha bom dinheiro), então vamos ouvir o final ))))