Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 177

 
КУКУууууу блин
 

Alexei, em cerca de meia hora eu posso rastrear se você postar o investimento novamente, fazer o login e confirmar. Se você quiser reduzir o número de "surpresas", então repita o procedimento com o lançamento do investimento.

 
RomanS писал(а) >>

Cala a boca puta... Você já está coberto de sujeira para não poder se lavar, vá foder suas próprias ondas...

não seja tão duro... ele caminha entre as colinas e conduz como uma Susanin, um bando de seguidores de Neeley...

 
 

sworder писал(а) >>

depois repetir o procedimento com a busca.

É como cortar seu próprio fígado ))

 

Etiquetas...

clones estão chegando.

 
Rapazes, acalmem-se Há um palhaço no palco do Niroba, mostrando os balões a todos e estalando-os, estalando-os... E você está tentando pegá-los... Sneaky...
 
sworder писал(а) >>

Alexei, em cerca de meia hora eu posso rastrear se você postar o investimento novamente, fazer o login e confirmar. Se você quiser reduzir o número de "surpresas", então repita o procedimento com o lançamento do investimento.

Логин: 1581806

Пароль: test123

 
NYROBA писал(а) >>
Login: 1581806

Senha: test123

E por que perder tempo com essa confirmação...

 
forte928 >> :

>> Não seja tão duro... Ele anda entre as colinas e conduz como uma Susanin, um bando de seguidores de Neely...

Que se lixe, eu também passei por Neely, não havia ondas B que fossem o dobro do tamanho de uma onda A.