EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1429

 
strangerr:

sma 10 e um indicador de maré.
Para que serve a prateleira ali dentro?
 
Vlad72:


Anexei-a à mensagem, por isso estou anexando-a novamente.

Eu gostaria de saber como usar esta coisa.
 

yuripk:

Eliza: Você a finalizou no GoodService ou é seu próprio trabalho?

1) não

2)sim, eu o revisei para outros parâmetros e combinei dois indicadores W + D. Terminei de escrever o código indicador no fim de semana e agora estou testando-o.


estranha:

Eu acho que está subdesenvolvido)))) Tais sistemas nunca funcionam automaticamente.

Eu desenhei à mão, (não entendo o que você quer dizer com automático) - se uma linha, é desenhada à mão.

Estou apenas olhando para a exatidão do sistema por enquanto.

 
Vlad72:


Anexei-a à mensagem, por isso estou anexando-a novamente.

Parece que não consigo chegar ao gráfico...
 
Eliza:

1) não.

2) sim, eu o redesenharei para outros parâmetros e combinei os dois indicadores W + D. Terminei o código do indicador no fim de semana e ainda estou testando-o.


Eu desenhei à mão, (não entendo o que você quer dizer com automático) - se uma linha, é desenhada à mão.

Estou apenas olhando para a exatidão do sistema.



Estou vendo, pensei que fosse um indicador. A linha de ricochete é de 180 graus?
 
evbut:
como usar a coisa, eu gostaria de saber como usá-la

Eu mesmo acabei de encontrá-lo em um dos fóruns de hoje. Dizem que se o preço quebrou e fechou atrás da linha, isso significa que ele irá na direção da fuga.
 
DhP:
Não consigo chegar aos gráficos...

Tudo está se agarrando, veja suas próprias falhas.
 

Homens, o que você acha, correção ou eles estão economizando suas forças para o impacto???

 
Os ursos não desistem! )))
 
Neste nível, podemos ficar por um dia, embora meus indicadores já tenham sido recusados
Razão: