Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 161

 
NYROBA писал(а) >>

Sim, para que o depósito cresça continuamente, os lucros devem ser retirados, ou seja, uma correção artificial (onda b) deve ser criada.

O lucro também obedece às leis da Teoria da Onda, nunca há uma onda A infinita, se você não retirá-la, sua parte permanece no mercado.

Se você retirar 38,2% do depósito, então as transações subseqüentes terão novamente lucro, ou seja, aumentará em 261,8%.

Se você retirar 61,8% do depósito, você deve fazer o próximo saque a 161,8% da onda b.

Desafia toda a lógica, por estranho que pareça, mas funciona! :)

Confira, eu acho que você ficará agradavelmente surpreso. :)

Retirarei 38,2% dos meus fundos depositados ;o)

Helex escreveu >>

Fibonacci é como o feng shui para os matemáticos )

Para ser sempre saudável, alegre e imortal, você precisa cagar corretamente.
>> Merda em feng shui.
>> Como?
Eu lhe direi como.
É muito simples, basta lembrar de seis pequenas regras.

Regra um.
Se você sentir vontade de cagar, não adie em nenhuma circunstância.
Não importa onde, quando ou sob quais circunstâncias você tenha o desejo.
Faça este processo muito importante da vida imediatamente, mesmo que não haja um banheiro familiar por perto.
Quantos de vocês já estiveram na China?
Você já? Oh, você também já foi?
Ótimo!
Você já viu os chineses cagarem na rua com freqüência?
Pronto! É isso aí!
É um segmento pequeno e iluminado da população que caga de acordo com o feng shui - onde você quiser, você se senta!
Nos últimos anos, os adeptos da merda segundo o feng shui também têm aparecido na Rússia, o que é comprovado por elevadores, parques, alpendres, escadas...
(Eu mesmo uma vez caguei em um carro enquanto estava em um engarrafamento de trânsito em Novy Arbat.
Qual é o problema? Feng shui!
Peguei um belo terno preto com letras douradas, joguei-o no banco de trás, abri-o, enfiei-o debaixo do meu traseiro, levantei-me segurando o volante e caguei um belo cagalhão).
Não exatamente feng shui, mas muito próximo a ele.
Por que não é muito extravagante?
Leia a próxima regra.

Regra número dois.
Sra., mantenha suas costas muito, muito retas!
Seja sentado no banheiro, ou agachado em um recanto ou no meio do andar de vendas do supermercado.
Não importa onde.
A coluna vertebral deve sempre visar perpendicularmente ao cosmos. Então, todos os fluxos de energia cósmica são muito mais poderosos, colocando uma pressão positiva direta sobre o reto.
(Experimente com um tubo de pasta.
Um tubo reto espreme a pasta muito mais rapidamente do que um tubo curvo).
Quando você estiver na posição correta - suas costas estão retas, sua cabeça está em linha reta sobre seus ombros e seus olhos estão apontados para frente - a terceira regra entra em jogo.

Regra três.
Sra, feche os olhos, faça alguns movimentos ondulados com os músculos do estômago para coletar toda a merda do seu corpo em um só lugar, ou seja, no reto, e concentre-se no próprio processo, imaginando mentalmente o momento em que sua merda está passando pelo anel do esfíncter.
Enquanto medita, diga adeus à sua merda deixando seu corpo para sempre, agradecendo-o por isso. Então a merda não vai tirar sua energia.
Nunca abaixe sua cabeça tentando olhar entre as pernas para ver suas merdas! Pode achar que você se arrepende de ter se separado e não ter saído totalmente.
E então a quarta regra será quebrada.

Regra quatro.
Sra., sob nenhuma circunstância você deve empurrar. Isto pode causar uma mudança de energia, deficiência visual devido ao aumento da pressão sobre o globo ocular, e até mesmo uma hemorragia cerebral.
Relaxe o esfíncter (músculo do anel) completamente e sorria amplamente, pois o cagalhão que deixa seu corpo deve saber que você está se despedindo dele com alegria e gratidão, abrindo totalmente o caminho para sua liberdade e não querendo guardar uma grama para si mesmo.
Nesse caso, a merda sairá de forma uniforme e suave, como um monólito inteiro, o que é muito importante para a implementação da quinta regra.

Regra cinco.
Sra, você tem que regular a altura do esfíncter acima da superfície, levantando gradualmente o rabo para que sua merda, como monólito, saia completamente e de nenhuma maneira caia para o lado, mas fique lá.
Fique de pé orgulhosamente apontando para o abismo do Universo acima de sua cabeça, como uma nave espacial na plataforma de lançamento visando um vôo para outros mundos. Então, fluxos de energia cósmica, passando por sua espinha dorsal reta, voltarão ao seu corpo, absorverão e pouparão para você a energia térmica emitida por você.
E finalmente...

Regra seis, a última e mais importante.
Sra., sob nenhuma circunstância respire pelo nariz.
O Feng shui rejeita categoricamente e irrevogavelmente o ditado russo: "Sua merda não cheira mal"!
No feng shui, a merda cheira mal, e cheira!
Inspirando o cheiro de sua merda, você deixa nostalgia por ela em sua memória genética e um imenso e universal sentimento de amor por ela.
E no feng shui, você não pode amar merda nenhuma!
Você só pode respeitar a merda por deixar sua energia e por ser uma parte de você, mas não pode amá-la de forma alguma.

Se você seguir estas regras simples, você se juntará ao Centro de Energia Universal da United e viverá feliz para sempre!

Mas e se você tiver diarréia, você pode perguntar? Ou com prisão de ventre?
Diarréia e constipação são sinais de união incompleta com fluxos de energia cósmica, sinais de insalubridade mental e física, e a insalubridade não tem lugar no feng shui.

 
LeoV >> :

Len ...

homem...

bem, uh...

Eu não acho que...

Talvez algum tipo de encurtamento...

como, uh... como, uh... como, uh... como, uh...

 
Mischek писал(а) >>

Len ...

homem...

bem, uh...

bem, isso não é...

o principal é tirar seus lucros de acordo com os fibonacci - o resto é bom:))))

Você não pode enganar um mentiroso......))))

 
NYROBA >> :

Você pode manter seus lucros, mas há uma alta probabilidade de que, mais cedo ou mais tarde, você perderá tudo,

Se você usa métodos arriscados como o seu (sem paradas, média contra a tendência, MM agressivo), então a perda é inevitável.

O fato de você admitir é uma coisa positiva.


Portanto, você não está familiarizado com o fato de que sistemas, pessoas e robôs lucrativos têm sido comercializados de forma lucrativa por anos.


E se você negociar na conta de um investidor, e o investidor quiser reinvestir lucros, e não retirá-los?

Neste caso, você tem que olhá-los nos olhos dos investidores e dizer-lhes antes que aceitem sua conta, que eles perderão seu lucro.

É apenas uma questão de quando.

 
Especialmente para Leonie https://www.mql5.com/ru/forum/118708
 

A propósito, quando os lucros são retirados da conta a fim de gastá-los (como o salário, por exemplo), é bastante normal.

Se os lucros são retirados da conta como medida de seguro, isso indica insegurança no TS e nada mais.

Um tal TS é um dreno. Como pode funcionar para o autor: o autor toma o controle de várias contas e

e periodicamente se alimenta dos lucros até que a conta seja esvaziada. Há muitos relatos (os otários estão chegando), portanto é possível usar esta forma para alimentar-se infinitamente.

para que você possa se alimentar indefinidamente. Além disso, vender análises e treinamento.

 
NYROBA >> :

Todas as contas demo estão condenadas a falhar mais cedo ou mais tarde, porque você não pode retirar lucros de uma demo.

E se com a próxima construção for possível retirar da conta e transferir para uma conta bancária virtual, o problema da perda de SUA conta demo será resolvido ?

E, de acordo com suas observações, não existem outras razões e fórmulas igualmente eficazes para a retirada - lua cheia, senso de perseguição, sons, sinais do espaço?

 
LeoV писал(а) >>

Para ser sempre saudável, alegre e imortal, você tem que cagar corretamente.
Merda de acordo com o feng shui.

Leonid, eu não esperava tal criatividade de você! :(

De quem OUTRO (um desprezador negro americano, por exemplo), mas de VOCÊ....

É triste... Onde estamos indo?

 
Alexan писал(а) >>

Leonid, eu não esperava tal criatividade de você! :(

De quem OUTRO (um desprezador negro americano, por exemplo), mas de VOCÊ....

É triste... Onde estamos indo?

Não fique tão chateado. Não foi minha idéia - foi a do meu companheiro que me deu....))) A vida é muito mais dura do que isso.....

E se tirarmos nossos lucros com base em fibonacci, vamos rolar totalmente......))))) Para onde? Não sei.....))))

 
NYROBA >> :

Sim, para que o depósito cresça continuamente, os lucros devem ser retirados, ou seja, deve ser criada uma correção artificial (onda b).

Senhor, você tem esquizofrenia hereditária ou auto-infligida?

Razão: