Análise das ondas - página 37

 
sak120 >> :

A abordagem atual da análise de ondas (divisão do ZigZag em padrões e busca de estruturas em múltiplos períodos de tempo) foi desenvolvida através de anos de experiência, e a "análise de ondas" anterior, iniciada com Elwave, marcações de vários guias de ondas, livros, etc.

Se você ler a documentação para Elwave, você verá o princípio do programa, do meu ponto de vista, tal mecanização está fora de questão.

Elwave é usado por analistas. Ou comerciantes que perseguem ~100% ao ano.

O que o ZigZag tem a ver com as ondas?

p.s. Estou falando das Ondas Elliott

 
C-4 >> :

Pergunta: A presença de ondas Elliott em um gráfico de caminhada aleatória significa que o gráfico está sujeito a certos ciclos e padrões?

1. Caminhada aleatória, você é um adepto da teoria do caos? Pessoalmente, eu nunca vi um passeio aleatório.

2. Você começou a discutir ciclos em conjunto com ondas, você deve saber que neste caso um ciclo é "três passos à frente, dois passos atrás".

3. Na teoria das ondas, um ciclo é um tijolo básico para a construção de um movimento.

Notavelmente, nos gráficos das ondas SB são muito "corretas" e "bonitas" do que nos mercados reais (este não é um exemplo isolado). Aparentemente, os mercados ainda não terminaram de estudar os livros sobre a teoria das ondas, já que não podem desenhar ondas tão bonitas como o gerador SF.

Muito pode ser feito com as mãos humanas.

 

О чем спор собственно? Волны и циклы это миф о том, что земля круглая, всех распространителей данного заблуждения необходимо немедленно казнить, ведь мы то хранители истинной веры жрецы, посланные богом знаем, что Земля стоит на трех китах

Os guardiões da fé fariam bem em ler um livro de matemática do 8º ou 9º ano. A terra, se você quiser falar de astronomia, não é redonda, mas geoidal. Portanto, o efeito das forças gravitacionais sobre os satélites da Terra não é uniforme, de modo que seus arbítrios não são circulares.

Agora, vamos decompor ponto por ponto:

1. Caminhada aleatória, você é um adepto da teoria do caos? Pessoalmente, eu nunca vi vagar ao acaso.

Em um post anterior eu mostrei uma foto da SB, então agora você pode dizer a todos que viu a SB. Sou um defensor da Teoria do Caos (não do Bill Williams Evangelion), mas não acho que o mercado seja SB em sua forma mais pura. Geralmente são termos diferentes e conceitos diferentes, não se deve identificá-los. Por outro lado, estou convencido de que muitos movimentos de mercado, especialmente no meio do dia, são aleatórios.

2. Se você começou a discutir ciclos em conexão com ondas, você deve saber que o ciclo neste caso é "três passos à frente, dois passos atrás".

Não nego os ciclos, eles existem, sim. Basta olhar para o mapa dos tesouros ou melhor ainda, olhar para o mapa da carne de porco. A questão não é a presença de ciclos, mas quais são as leis que eles seguem e parece-me que Eliot e sua equipe não esclarecem em absoluto esta questão.

3. Na teoria das ondas, um ciclo, é o elemento básico do movimento.

Não há "tijolos de ciclo", como você diz. Se houvesse, o mercado faria sempre a mesma coisa e todos ficariam felizes e satisfeitos.

Mas mesmo assim, alguém (de preferência dos adeptos das ondas) responderá à minha pergunta: "Por que as claras ondas Elliott aparecem nos gráficos SB, e o fato de sua aparência significa que os gráficos SB não são nada aleatórios? "

 
storm писал(а) >>

Elwave é usado por analistas. Ou comerciantes que perseguem ~100% ao ano.

O que o ZigZag tem a ver com as ondas?

p.s. Estou falando de ondas Elliott.

Para mim um feixe ZigZag é uma onda (sub-onda e semelhantes).

Eu não sei o que é uma onda Elliott. Você pode dar uma definição?

 
C-4 писал(а) >>

Os guardiões da fé fariam bem em ler um livro de matemática do 8º ou 9º ano. E a Terra, se você quiser falar de astronomia, não é redonda, mas geoidal. Portanto, o efeito das forças gravitacionais sobre os satélites terrestres não é uniforme, de modo que seus arbítrios não são circulares.

Agora, vamos decompor ponto por ponto:

No post anterior eu lhe mostrei uma foto da SB, então agora você pode dizer a todos que viu a SB. Sou um adepto da Teoria do Caos (não do Evangelion de Bill Williams), mas não acho que o mercado seja um SB puro. Geralmente são termos diferentes e conceitos diferentes, não se deve identificá-los. Por outro lado, estou convencido de que muitos movimentos de mercado, especialmente no meio do dia, são aleatórios.

Não nego os ciclos, eles existem, sim. Basta olhar para o mapa dos tesouros ou melhor ainda, olhar para o mapa da carne de porco. A questão não é sobre a presença de ciclos, mas sobre as leis pelas quais eles se movem e me parece que Eliot e sua equipe não esclarecem em absoluto esta questão.

"Os tijolos dos ciclos", como você diz, são inexistentes. Se houvesse, o mercado faria sempre a mesma coisa e todos ficariam felizes e contentes.

Mas ainda assim alguém (de preferência dos adeptos das ondas) responderá minha pergunta: "Por que as distintas ondas Elliott aparecem nos gráficos SB, e o fato de sua aparência significa que os gráficos SB não são nada aleatórios? "

Penso que um ondulólogo com grande experiência dividirá qualquer gráfico estritamente em ondas, porque um conjunto de padrões de ondas permite fazer isso. Por exemplo, com dois padrões: uma onda para cima e uma onda para baixo, qualquer gráfico de uma função contínua será quebrado em pedaços (esta quebra é chamada de Zig-Zag). Você pode criar um conjunto de outros padrões que quebram a função.

Havia um clássico de Gunn sobre ciclos, mas de alguma forma eu não entrei totalmente em sua abordagem aos ciclos.

 
Gunn é considerado por muitos como sendo uma fraude.
 
sak120 >>

Eu não sei o que é uma onda Elliott. Você pode dar uma definição?

Claro ;) Mas vou deixar isso para os teóricos.

Vou dizer apenas uma coisa, para conseguir uma onda Elliott você tem que aplicar as regras e diretrizes da Elliott e nenhuma imparcialidade.

 
storm писал(а) >>

Claro ;) Mas vou deixar isso para os teóricos.

Vou dizer apenas uma coisa, para conseguir uma onda Elliott você tem que aplicar as regras e diretrizes da Elliott e não pensar de forma imparcial.

Estou vendo, você também não sabe.

Agora vou dar as definições dos livros.

Ondas: Uma onda é um movimento de preços que começa com uma inversão da direção do preço e dura até a próxima inversão da direção do preço.

Em todos os outros lugares é o mesmo - uma onda é o raio de um certo ZigZag.

 
C-4 >> :

Se você quiser falar de astronomia, ela não é circular, mas geoidal. Portanto, o efeito das forças gravitacionais sobre os satélites terrestres não é uniforme, razão pela qual seus arbítrios não são circulares.

Poderia muito bem ser. Eu não sou astrônomo nem físico.

Agora, vamos decompor ponto por ponto:

Por outro lado, estou convencido de que muitos movimentos de mercado, especialmente no meio do dia, são aleatórios.

Eu aceito seu ponto de vista ;)

Não estou negando os ciclos, eles existem, sim. Veja o mapa dos tesouros ou melhor ainda o mapa da carne de porco. A questão não é sobre a presença de ciclos, mas sobre as leis pelas quais eles se movem e me parece que Eliot e sua equipe não esclarecem em absoluto esta questão.

Leia o Curso Completo de A. Frost e R. Prekter sobre a Lei das Ondas de Elliott, eles têm tudo isso claramente deline ado.


Não há "tijolos de ciclo", como você diz. Se houvesse, o mercado faria sempre a mesma coisa e todos ficariam felizes.

Estou feliz e satisfeito. ;-)

Mas de qualquer forma alguém (de preferência adeptos das ondas) responderá minha pergunta: "Por que as distintas Ondas Elliott aparecem em um gráfico SB, e o fato de sua aparência significa que os gráficos SB não são nada aleatórios"?

O desenho na carta não é aleatório, as ondas não são aleatórias (baseado na Teoria da Onda de Elliot).

 
storm >> :

De que se trata o argumento? Ondas e ciclos é um mito de que a Terra é redonda, todos os propagadores dessa ilusão devem ser imediatamente mortos, porque somos os guardiões dos verdadeiros sacerdotes de fé enviados por Deus sabem que a Terra está sobre três baleias.

Ondas e ciclos não são um mito de forma alguma. Nosso colega exilado deu alguns bons exemplos. Terei o prazer de ampliar a lista acrescentando outra ao meu conhecimento - a monociclicidade do processo de esvaziamento gástrico algum tempo depois de tomar pischa. Se isso ajudar você, querido, a encontrar ciclos com mais freqüência e correspondentemente mais - possuir o conhecimento antigo e encantar o mundo com novas linhas.

Razão: