Análise das ondas - página 36

 
grasn >> :

Há um nome para isso - ilusão.


Além disso, uma espécie de difusão missionária e abnegada da Verdadeira Fé.

Ajoelhe-se, acredite, arrependa-se, e Seu perdão será seu!


Cultos, por assim dizer.

 
grasn писал(а) >>

Eu nem sei como lhe dizer. A busca de ciclos é uma coisa puramente formal e rigorosa, ao contrário da "teoria das ondas". Os colegas nos mostram apenas um virtuoso domínio da técnica de encontrar ondas e ciclos, eles os encontram em todos os lugares, com a precisão a qualquer sinal desejado, e à vista, e eu os admiro sem fim.

A este respeito, concordo com você. Mas pelo menos os ciclos existem na natureza. As estações são pelo menos, eu poderia contar exemplos por muito tempo. Sim, todos eles são formais e não se enquadram em uma estrutura rigorosa, mas não se deve negar a presença deles.

É outra questão que os analistas tentam acrescentar esta ciclicidade onde quer que possam, sem muito esforço - concordo com isso.

 
gip писал(а) >>
>> Estou vendo. Você já examinou algum programa existente para análise de ondas?

A abordagem atual da análise de ondas (divisão do ZigZag em padrões e busca de estruturas em múltiplos períodos de tempo) foi desenvolvida através de anos de experiência, e a "análise de ondas" anterior, iniciada com Elwave, marcações de vários guias de ondas, livros, etc.

Se você ler a documentação para Elwave, você verá o princípio do programa, do meu ponto de vista, tal mecanização não se encaixa de forma alguma.

 
Eu não consegui encontrar nenhuma cotação de ouro de 1928, alguém pode saber onde obtê-las?
 
sak120 >> :

A abordagem atual da análise de ondas (divisão do ZigZag em padrões) foi desenvolvida através de anos de experiência, e a "análise de ondas" anterior, iniciada com Elwave, marcações por vários fabricantes de ondas, livros, etc.

O sofrimento m-mm que você sofre, a julgar pelo sofrimento, não vai acabar. Como Sidhartha Gautama, também conhecido como Shakyamuni, também conhecido como simplesmente Buda disse: a vida é sofrimento.

Eu pensava que você era um sectário, mas você é budista!


Onde está o código de trabalho do conselheiro, você o esclareceu?

 
Urain писал(а) >>
Não consegui encontrar nenhuma cotação de ouro desde 1928, alguém pode saber onde obtê-las?

O padrão de ouro estava em vigor, ou seja, as taxas de câmbio estavam vinculadas ao ouro. Na época, os americanos desvalorizaram o dólar em ouro duas vezes por causa da Grande Depressão.

Você pode procurá-lo, por exemplo, no terminal Bloomberg (quem o tiver no trabalho).

 

Если она пошла не туда-значит она пойдёт туда

Penso que esta é a doutrina básica dos adeptos da propaganda das ondas, que levam muitos anos para entender.
 

Pergunta: a presença de ondas Elliott em um gráfico de caminhada aleatória significa que o gráfico está sujeito a certos ciclos e padrões?

É digno de nota que nos gráficos da SB as ondas Elliott são desenhadas muito mais "corretamente" e "belamente" do que nos mercados reais (este não é um exemplo isolado). Aparentemente, os mercados ainda não estudaram completamente os livros sobre a teoria das ondas, já que não podem desenhar ondas tão bonitas como o gerador SF.
 
 
HideYourRichess >> :

Culto, tal como ele é.

C-4 escreveu >>
Se foi pelo caminho errado, então irá para lá.
Penso que esta é a doutrina básica dos adeptos dos Waveists que leva muitos anos para ser compreendida.

De que se trata realmente o argumento? >> As ondas e os ciclos são um mito de que a Terra é redonda, todos os propagadores desta ilusão devem ser imediatamente executados, porque nós, os guardiães da verdadeira fé, sacerdotes enviados por Deus, sabemos que a Terra está sobre três baleias.

Razão: