Análise das ondas - página 17

 
Integer писал(а) >>

É o que todos eles dizem - não somos sectários, somos verdadeiros crentes. Na verdade, qual é o significado da frase "100% algoritmo de decomposição"?

A questão é esta: o indicador (se a palavra "algoritmo" não servir) quebra o ZigZag em padrões.

 

неважно сколько лучей нужно в будущем нуль или более

Muito sério!
 
sak120 писал(а) >>

O significado é o seguinte: o indicador (se a palavra "algoritmo" não servir) quebra o ZigZag em padrões.

Talvez então em russo para dizer - identificando (determinando, reconhecendo) os padrões no ZigZag. Ou simplesmente - padrões em ziguezague.

 
Integer писал(а) >>

Então, você nem mesmo entendeu a pergunta.

Sim, eu não entendi a pergunta. Talvez você possa esclarecer.

 
sak120 писал(а) >>

Sim, eu não entendo a pergunta. Talvez você possa esclarecer isso.

Não, eu não tenho. Se você aplicasse o método na prática, a questão ficaria clara.

 
Integer писал(а) >>

Talvez então em russo para dizer - identificar (determinar, reconhecer) os padrões do ZigZag.

É mais correto dizer partição, pois quebra o ZigZag em padrões de ondas, os padrões não se sobrepõem e devem dar o ZigZag inteiro quando combinados.

 
sak120 писал(а) >>

É mais correto dizer partição, pois ela quebra o ZigZag em padrões de onda, com os padrões não sobrepostos e deve dar o ZigZag inteiro quando combinado.

Por que eles não se cruzam? O que os impede de se entrecruzarem? Este é um dos princípios de definição de padrões por Neely ou é uma conseqüência de alguns princípios?

 
Integer писал(а) >>

Por que eles não se cruzam? O que os impede de se entrecruzarem?

Resposta: Através da construção da avaria.

É quase uma análise ordinária das ondas, apenas os números das ondas são classificados.

Os formadores de ondas não podem ter uma correção em cima de um impulso.

Este é um dos princípios não só do Neely, mas também da análise das ondas.

 
Integer писал(а) >>

Por que eles não se cruzam? O que os impede de se sobreporem? Este é um dos princípios da definição de padrões do Neely, ou é uma conseqüência de alguns princípios?

Vejam, passamos a uma conversa inteiramente substantiva.

 
sak120 писал(а) >>

Resposta: Construindo uma avaria.

É quase uma análise de ondas normal, apenas os padrões de ondas são classificados.

Ou seja, a análise é realizada em todos os dados disponíveis, até que a seqüência correta de padrões seja obtida? Mais precisamente, uma seqüência de padrões não-intersectantes? Se assim for, é uma tarefa difícil.

Razão: