EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 303

 
forex-k писал(а) >>

Mas as divergências/convergências também são ondas, impulsos, canais... Não me refiro a ondas Elliott. Você pode usar diferentes combinações de ondas e canais.

É o que eu estou dizendo, em princípio. Você tem que usar tudo. Se você conseguir negociar lucrativamente com as ondas - minhas sinceras felicitações. Para mim, eles só interferem. Foi o que descobri quando estava tentando entender a teoria... Mas a única coisa que vi na teoria é que o autor ficou surpreso ao descobrir que o preço sobe, depois desce, depois sobe... Eu também fiquei surpreso - como ele conseguiu alcançar o objetivo? A próxima descoberta da teoria foi pior. Toda a consistência das ondas "Eliot" pode ser quebrada por um único surto imprevisível (que é completamente comum no mercado e não é considerado nesta teoria). E isso é tudo - a teoria, mesmo uma bela teoria, é destruída pela prática. Alguma vez você já notou tal "fenômeno"... teoria?

 
Então e o indicador que conta pontos?
 
forex-k писал(а) >>

Mas as divergências/convergências também são ondas, impulsos, canais... Não me refiro a ondas Elliott. Você pode usar diferentes combinações de ondas e canais.

A divergência determina a mudança de direção dos preços - estes são os mesmos princípios da análise de ondas, somente em um caso particular - busca de reversões.

Mas se uma combina a teoria das ondas e a divergência, então uma basicamente complementará a outra.

 
Helen >> :

Nunca notei um tal "fenômeno"... teoria?

Basta usar TFs mais baixos, então haverá menos problemas... basta aprender a identificar cinco e três, você tem que criar suas próprias regras do jogo das ondas... Eu não entendo os clássicos, por exemplo!!! A terceira onda pode ser a mais curta!!!

 
Além dos clássicos, há muitas estratégias diferentes que permitem que todas as definições sejam reduzidas a um caso mais simples e que delas se obtenha lucro...
 
forte928 >> :
Além dos clássicos, há muitas estratégias diferentes que permitem reduzir todas as definições a um caso mais simples e obter um lucro baseado nelas...

Certo!!! A estratégia deve ser construída por você mesmo!!! e não da maneira como algum tio a escreveu, é claro, graças muito a este tio, mas apenas pelo básico (a idéia) que ele deu, e depois por você mesmo!!!

 
RomanS писал(а) >>

É que você disse nada de sorcasmo, mas isso não é verdade.... se você realmente quisesse ver minha conta, você a teria enviado pessoalmente, mas aqui você só queria gozar comigo publicamente... (e não só), foi aí que fiquei excitado, desculpe novamente....

RomanS, querida, o que está escrito é "pensamento". O que é verdade e o que não é, deixe-me decidir por mim mesmo. Digamos apenas que VOCÊ pensou que eu escrevia de forma sarcástica. Eu nunca me permito gozar com os recém-chegados, rejeitando-a como má forma. Oferecer para mostrar a conta é fácil de publicar em aberto é a norma. Mas os detalhes da conta já podem ser postados em particular. Por que eu pedi para ver... Deixe-me finalmente ver o relato de pelo menos um voluntário!

E não se aceita ficar ofendido aqui (e não havia motivo para ficar ofendido em um caso em particular) - eles o comerão :).

Peço desculpas pela verbosidade do flubber, senhores. Eu só fico ali deitado e deitado... o tempo todo... um pouco enfadonho. Quando eu receber uma nota de cinco, a inundação cairá por conta própria e não apenas minha :). Por enquanto... As indicações são escritas, tudo é estudado, estamos esperando.

 
Primeiro entendi o lobo...depois comecei a aplicar este lobo não como escrito e acrescentei mais duas ou três coisas a ele...e depois, trabalhando e ajustando o indicador você começa a identificar os princípios gerais de construção, que podem ser transferidos para um sistema automatizado...
 
Lena, então poste sua opinião, com os índios secretos)
 
forte928 писал(а) >>
Primeiro entendi o Wulff...Depois, apliquei este Wulff não como escrito e acrescentei mais duas três coisas ao que comecei a observar...e depois trabalhei e ajustei o indicador que você começou a identificar princípios gerais de construção, que podem ser transferidos para um sistema automatizado...

Uma coisa complicada para um autômato, no entanto. Que tipo de indicador? Ondas de lobo?

Razão: