Ferramentas úteis - página 14

 
dimontus:

diga-me onde entrar nos comandos

no bloco de notas++ vou ao lançador de menus->launcher... estes comandos não funcionam lá, acho que são apenas caminhos de arquivos com parâmetros

A corrente aberta dir cmd também não funciona,

a julgar por

isto deve ser usado no menu iniciar->iniciar... mas não funciona para mim.

talvez você esteja usando algum plugin para notepad++?


 
Alguém colocou um bloco de notas++ pronto, com todas as configurações (compilação e destaque) para codificação.
 
serferrer:


OBRIGADO, GENTIL HOMEM! EU VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ PARA SEMPRE :-))
 
dmmikl86:
Alguém colocou um bloco de notas++ pronto, com todas as configurações (compilação e destaque) para codificação.
 

Notepad++ Portable pode ser encontrado aqui: http: //portableapps.com/apps/development/notepadpp_portable

Se alguém tiver o desejo de "carregar", por favor, poste os arquivos sem os arquivos exe.

 
storm:
Muito obrigado, especialmente pela capacidade de compilar diretamente do bloco de notas.
 
storm:

Bloco de notas++

Obrigado
 

Pergunta, como se faz um indicador, compilado no bloco de notas++, atualizado no terminal onde ele está localizado no gráfico de cotações?

A única coisa que ajuda: abrir/fechar o terminal, remover/instalar o indicador ou compilá-lo no MetaEditor.

Todos os três métodos não são adequados para o uso do notepad++ em vez do editor incorporado :-(

 
dimontus:
Tente escrever regularmente código de vários milhares de linhas no MetaEditor e depois editá-lo. Depois que o "motor" do meu primeiro projeto ultrapassou 2 mil linhas de código não copiado no MetaEditor, deixei de ter dificuldades para desenvolver programas, e quando comecei a usar o notepad++, tudo mudou. Já faz quase um ano que eu o uso, não estou pisando, mas voando por cima do código.
 

Tenho um Expert Advisor para 3000 linhas, escrevi-o há alguns anos, e não pensei então em todo tipo de blocos minimizadores, destaque de palavras selecionadas, mas agora me estraguei desenvolvendo scripts em editores de pleno direito, então pensei imediatamente em como anexar tudo isso à MT...

Procurei nas opções disponíveis no fórum por atualizações de indicadores, eles são muito especializados, para dizer o mínimo... Vou tentar usar o autoit e enviar o metaeditor para a F5, notei que ao compilar qualquer coisa o indicador pendurado em um gráfico é atualizado, talvez algo saia dele :-))