Desejos para MQL5 - página 36

 
stringo писал (а):
O que não deve ser entendido? O rei francês Luís XIII mudou o Dia de Ano Novo para 1º de janeiro. Ele proibiu o 1º de abril e declarou o 1º de abril como o Dia dos Bobos. Para que no dia 1º de abril os franceses cumpridores da lei rissem dos franceses sem lei. Ou talvez não tenham sido os franceses, mas os ingleses. Ou talvez não tenha sido Luís XIII, mas Henrique IV. Mas é só isso.
Heh.) Eu não escavei tão fundo. Eu só queria um ponto racional por detrás do caso divertido.

"Olá, mocinha, um homem em um mackintosh cinza saiu de você esta manhã, inseguro de si mesmo, todo enrugado...? Bem, não seja tímido, não é isso que quero saber... Sim, afinal de contas fui eu. Obrigado, desculpe. Não importa se foi Louis ou Henry, é véspera de Ano Novo).

 

Uma sugestão em sua maior parte para a unidade. Faça uma formatação clara do código. Exemplo:


Imho, esta visão melhora muito a percepção do código...

 

Esta ferramenta já foi colocada antes, mas é autônoma, não integrada. Eu só queria poder encontrá-lo...

 

Com o que você pode "arrumar" o código?


O MetaEditor 5 terá estilos incorporados.

 
Mathemat:
O Maxthon tem uma hotkey pessoal - <Ctrl-Yo>. Ela desmorona completamente, nem mesmo em bandeja, como se não existisse de forma alguma. Mesmo <Alt-Tab> não o mostra. Isto é ótimo.
Para o MT4 isto pode ser organizado por uma pequena (mas muito útil) utilidade nncron. Eu tenho uma construção assim:

WatchHotKey: "^z" (combinação Ctrl+z).
Ação:
TODOS OS CABEÇOS DO VENTO: "Metacotações*"


Ele minimiza tanto o terminal quanto o editor como se eles não existissem de forma alguma.
 
Mathemat:

Esta ferramenta já foi colocada antes, mas é autônoma, não integrada. Eu só queria poder encontrá-lo...


O bloco de notas++ faz a mesma coisa. Eu o utilizo para corrigir erros. E se você tiver um compilador, você pode executá-lo a partir do editor
 
Vinin:
Mathemat:

Esta ferramenta já foi colocada antes, mas é autônoma, não integrada. Eu só queria poder encontrá-lo...

O bloco de notas++ faz uma coisa semelhante. Eu edito erros nele. E se houver um compilador, você pode executá-lo a partir do editor

Sim, sim. Essa é a captura de tela do Notepad++.

O MetaEditor 5 terá estilos integrados.


Ótimo.

 

MetaEditor - janela "Caixa de ferramentas".

Se os avisos "Função "la-la-fa" não for referenciada e será removida do arquivo exp-file" mais de 1, agrupe-os em uma linha "xxx funções não utilizadas, etc.". Quando você clica em uma linha ela se expande em uma lista dessas mesmas funções, quando você clica novamente ela colapsa. O estado "colapsado" é mantido entre os lançamentos do editor. Quando uma função não é utilizada, o fio não aparece.

Assim, é mais fácil navegar através dos erros que não são visíveis na longa lista de funções não utilizadas das bibliotecas incluídas.
Obrigado.

 

Tenho a impressão de que é uma perda de tempo exibir mensagens sobre funções que não estão em uso. Talvez ninguém realmente precise desta mensagem?

 
Às vezes é útil quando se modifica seriamente algum código fonte. Mas para os arquivos inclusos parece redundante - muitas vezes não se espera que eles utilizem 100% de tudo o que contêm.
Razão: