Ferramentas úteis - página 10

 

Alguém conseguiu fazer blocos de código de colapso do Notepad++ para que o emparelhamento de parênteses também funcione?

Na linha

<Keywords name="Operators">- ! &quot; &amp; ( ) , . : ; [ ] { | } + &lt; = &gt;</Keywords>

USERDEFINELANG.XML" se você remover os caracteres "{" e "}", então o destaque de parênteses desaparecerá. Se as linhas

<Keywords name="Folder+">/* {</Keywords>
<Keywords name="Folder-">*/ }</Keywords>

colocar ícones para abertura e fechamento de etiquetas de comentário multilinha, depois bloquear trabalhos de colapso para ele. Eu tentei colocar combinações:

- Abertura/fechamento de suportes de frisos

- se/fechando cinta frisada

- para/fechamento de cinta frisada

Como resultado, a cinta de fechamento não é presa - por alguma razão, de qualquer ponto, todo o código é colapsado até o final do texto de uma só vez.

De qualquer forma, como resultado, limpei todas as configurações de pastas. Agora eu tenho apenas

<Keywords name="Folder+"></Keywords>
<Keywords name="Folder-"></Keywords>

Com esta opção, pelo menos o par de parênteses destacados funciona bem. Não importa se o parêntese de abertura está ou não ancorado ao parêntese de fechamento.

 
Você pode me dizer como configurar o SlickEdit para auto-substituir funções personalizadas pré-definidas? Também não é possível obter o destaque definido.
 
joo:
Você pode me dizer como configurar o SlickEdit para auto-substituir funções personalizadas pré-definidas? Também não é possível definir o destaque.


ver se http://megajohn.embedders.org/articles/?id=slickedit

Por que você precisa de um editor pago em inglês que não suporte o realce da sintaxe dos idiomas dos usuários? O que há de errado com o Notepad++?

 
drknn:

ver se http://megajohn.embedders.org/articles/?id=slickedit

Por que você precisa de um editor pago em inglês que não suporte o realce da sintaxe dos idiomas dos usuários? O que há de errado com o Notepad++?

Obrigado, eu já li o artigo. Mas ao relê-lo mais uma vez, descobri o que não havia notado de imediato. A autosubstituição de funções definidas pelo usuário pode ser implementada por meio de pseudônimos.

drknn:

Por que você precisa de um editor de inglês pago que também não suporte o realce de sintaxe dos idiomas dos usuários? O que há de errado com o Notepad++?

Este editor com IDE vale bem seus 299$. Nunca tinha visto nada semelhante em funcionalidade antes. A única questão, onde está localizado, é adicionar constantes e funções padrão MQL?

E desisti do Bloco de Notas++ assim que ele cagou minhas fontes com comentários cirílicos.

 

Viva!!! Eu derrotei o SlickEdit. Agora ele destaca e auto-sintetiza o que eu preciso e como eu preciso.

Viva o Professor Tychkov!

drknn:

Por que você precisa de um editor pago de língua inglesa que também não suporte o destaque de sintaxe dos idiomas dos usuários? O que há de errado com o Notepad++?

Não suporta linguagem personalizada destacando o que você diz? Sim, acabei de criar uma linguagem personalizada MQL5 e o destaque para ela é definido separadamente de C++. :)


 

Existem programas verificados gratuitamente para ocultar pastas de instalações MetaTrader (vários GB)? Obrigado!

 
http://www.3dnews.ru/software/software_for_files_and_folders_defence/
 
chief2000:

Há algum programa gratuito e comprovado que permita esconder pastas

truecrypt
 
Obrigado!
 
Alguém usa RegistryBooster?
Razão: