EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 913

 
Kentsfield >>:
Действительно, нах такое постить ?


Você tem seu próprio fio infantil. Não é preciso postar lá. Não está interferindo e é interessante aqui.
 

O dólar foi um pouco mais rápido, depois voltou ao nível de 1,930 e agora vai ficar mais barato.3970-1.3980 (nível fácil - vai romper e ir além, mas tem o direito de existir), 2 nível 1.4160-1.4170 (o nível de perigo real - com grande força de tendência e velocidade de movimento, é o nível mais real), 3 nível 1.4370-1.4390 (nível de especuladores - o que dizer sobre eles - eles os enganam) O 4º nível é 1,4480-1,4550 (este nível está presente - a análise técnica o desenha, mas não creio que o atinja) e então ele irá descer novamente - o dólar irá subir novamente.

 
Kentsfield писал(а) >>
De fato, por que postar tais coisas?

Eu também leio os posts de Oleg, não atrapalhe de qualquer forma.

 
Kentsfield >>:
Действительно, нах такое постить ?

Leia o que lhe interessa e pule o que não lhe interessa. Quem o faz ler? Deixe-o escrever, eu estou pessoalmente interessado.

 

Vejo que apenas pessoas reimprimem histórias de vários sites e ninguém faz suas próprias previsões com revisões analísticas.

 
Forsage >>:

Я смотрю тут только кто-то перепечатки с разных сайтов бросает а сам никто прогнозов своих с анналитикой не бросает, или неумеют или бояться.

Eu também concordo )))) Só que eu não sei como fazer previsões, não tenho experiência nisso. Meu método comercial é o escalpe. É por isso que não me interessa para onde vai o mercado. O principal é que o mercado se move)))). Mas eu concordo com você. A única diferença é a diferença entre os dois. Se não tiverem qualquer efeito sobre o mercado, não têm qualquer impacto sobre o mercado. Basta escrever sua opinião na parte inferior. Eles são a sua opinião e todos têm o direito de dizer sua opinião.

 

Vejo mais pessoas expressando opiniões ou tentando confirmar...

 
brodiaqa писал(а) >>

Eu também concordo )))) Só que eu não sei como fazer previsões, não tenho experiência nisso. Meu método comercial é o escalpe. É por isso que não me interessa para onde vai o mercado. O principal é que o mercado se move)))). Mas eu concordo com você. A única diferença é a diferença entre os dois. Se você não tiver nenhuma previsão, poderá publicá-la. Basta escrever sua opinião na parte inferior. Esta é a sua opinião e todos têm o direito de dizer sua opinião.

Qualquer investidor não gosta de scalpers - é mais importante saber a direção exata e o ponto de inversão de tendência, tanto local quanto global... Nenhum indicador não pode determinar com precisão a inversão de tendência, há sempre um erro de atraso, para determinar com mais precisão é necessária uma abordagem abrangente baseada na análise de senior para junior, em modo manual, mas em modo matemático, este princípio ainda é difícil de implementar.

 
Com relação às previsões, os possíveis resultados são que o Euro passará para 1,3980, a inversão para 1,3935, depois o movimento será para 1,4000-1,4015, depois o último suspiro para o dólar para 1,3765, mas serão necessários mais detalhes sobre o ponto de consolidação e os níveis de apoio e resistência.
 
Forsage >>:

Любой инвестор не любит скальперов - важнее знать точное направление и точки разворота тренда как локального так и глобального..никакой индикатор разворот тренда не сможет определить точно, всегда существует погрешность того что происходит запаздывание, для того что бы определить более точно нужно комплексный подход на основании анализа от старшего к младшему, в ручном виде простро, а в математическом варианте - это принцип пока сложно реализуем.

Por que eu iria querer que um investidor me amasse? O principal é que eu me amo)))) Estamos à procura de investidores aqui?

Razão: