EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 683

 
EricGR писал(а) >>
Boa tarde a todos, eu estava voltando de uma viagem de negócios esta manhã e olhei as tarifas do meu celular... isso me deixou doente do estômago o que eu vi no canil... 1.6270 caiu bem na frente dos meus olhos!! eh.... Quando cheguei ao computador já era 1.6370.... e teria apostado de baixo para cima a longo prazo... a gota é de -270-320 Eu sabia que ia estar perto do máximo ... Eu sabia a gota -270-320, eu sabia... Eu deveria ter colocado um freio((...)

Enquanto você estava lá atrás comendo sua fartura, nós estávamos brigando com os chineses. Somente eu estava lutando com DC como sempre faço, e não me abri no Saigon.

 
Helex >> :

Enquanto você estava lá atrás comendo sua fartura, nós estávamos brigando com os chineses. Somente eu estava lutando com os CDs, como sempre, e não abri no Saigão.


Eu vi esse milagre, quero dizer que nunca vi tal volatilidade depois da nossa sessão e entre Tóquio eu tive um conto de fadas! sim eu perdi muito!! eurdollar me surpreendeu!!!

 
Helex >> :

Enquanto você estava lá atrás comendo sua comida, nós estávamos aqui fora lutando contra os chineses.

>> cr0ss vai cruzar sua espada com seu capacete por dizer isso).

 

tudo isso é explicado aqui:

http://www.fibo.ru/trader/analytics.html

 
OlegTs >> :

tudo isso é explicado aqui:

http://www.fibo.ru/trader/analytics.html


"O par libra/dólar, seguindo indicadores técnicos, continuará a diminuir no curto a médio prazo. Os principais níveis de apoio são: 1,6290, 1,6125."

Eu tinha como objetivo uma ascensão... e com base nas palavras do Fibo... reverter o acordo...? E a reversão de 50%, de deveria ser... Conto com isso... um recuo em relação à tendência geral de 16877-16270!

alguma dica?

 
Helex писал(а) >>

Enquanto você estava lá atrás comendo sua fartura, nós estávamos brigando com os chineses. Somente eu estava brigando com os CDs, como de costume, e não me abri com os saigonianos.

A primeira pergunta é: quem é um Saigão? Se a memória me serve corretamente, Saigon é a antiga Ho Chi Minh no Vietnã. Ou você tem outro Saigon? Não acho que a moeda vietnamita seja negociada à frente...

E, em segundo lugar, sobre os mesquinhos de espírito. Eu certamente não me cruzo, e a espada não se cruzará, e embora eu mesmo viva entre os não-russos e não possa dizer que os amo diretamente, mas ... de alguma forma palavras angustiantes como essa. Talvez você pudesse se expressar com mais precisão?

 

É claro que não esperava uma queda tão rápida e um recuo no Eurobucks e GBPbucks, mas todas as ordens de compra planejadas foram acionadas no fundo do poço! Assim, a perda feita com o iene compensou com um excesso

Só para o caso de eu colocar as ordens pendentes no fundo novamente, para ver se o fundo duplo o fará

 
EricGR писал(а) >>

"O par libra/dólar, seguindo indicadores técnicos, continuará a diminuir no curto a médio prazo. Os principais níveis de apoio são: 1,6290, 1,6125."

O meu objetivo era o crescimento... e com base nas palavras do Fibo... reverter o acordo...? E a reversão de 50%, de deveria ser... Conto com isso... um recuo em relação à tendência geral de 16877-16270!

alguma dica?

Outra variante de eventos. Não tome isso como um anúncio...

http://elliottwave.ru/index.php?showtopic=18&st=1400

 
Alexan писал(а) >>

A primeira pergunta é: quem é Saigon? Se minha memória não me falha, Saigon é a antiga Ho Chi Minh no Vietnã. Ou você tem outro Saigon? Não acho que a moeda vietnamita seja negociada à frente...

E, em segundo lugar, sobre os mesquinhos de espírito. Eu certamente não me cruzo, e a espada não se cruzará, e embora eu mesmo viva entre os não-russos e não possa dizer que os amo diretamente, mas ... de alguma forma palavras angustiantes como essa. Talvez você pudesse se expressar com mais precisão?

Cingapura, que diferença isso faz para nós vietnamitas?) Olá, se você chama um cingapuriano de Saigonês significa um comentário, mas se você chama um homem de olhos estreitos de um homem de olhos estreitos, é simplesmente racista. Um negro também é um negro? Todos pensam o que querem pensar. Quando criança, você divide o mundo em luz e escuridão? Se um negro é negro então negro, se eu sou branco então branco, esse é o maldito idioma russo e eu não quero me intrigar com palavras e conjeturas. Você quebra a cabeça e pega expressões, logo o negro não terá nada a dizer exceto Eeeeeeeeeeee e isso será um insulto, porque o negro não é o que estamos acostumados, para algumas pessoas, é um insulto. Assim, os japoneses, chineses, etc. foram muito mesquinhos e morrerão de mente muito mesquinha e nada pode ser feito a respeito, exceto a engenharia genética, mas acho que eles passarão de um extremo ao outro, como fazem em seus desenhos animados ...

Veja à noite antes de ir para a cama http://kolohost.ru/?p=4467

Embora eu não seja russo, não concordo com Putin, "idiotas" já é em parte um insulto )))) Ou você acha que a homossexualidade é a norma? ))))))))))))))) Eu pessoalmente não........

E agora o dever de casa: escreva o que você chama os chineses, japoneses, vietnamitas, coreanos com uma palavra.... talvez Pushkin saiba, ele tinha um vocabulário rico.

 

Eu tenho um acrônimo... Pessoas da Visão Estreita do Mundo- " LUVOM

eles realmente têm um ponto, eles são realmente bastante limitados coletivamente, mas cada um deles colhe sua própria pequena idéia e a soma total acaba sendo algo global)))), de modo que os movimentos de mercado afiados aparecem durante a sessão asiática)))