EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 679

 
gip >> :

Isso é $1000.

:)

>> :)

 
cr0ss >> :

Ei, você tem o público errado, idiota? Por que você não sai daqui com seu hudgepole ....

Desculpe não haver aqui ignorância, ou você estaria brincando com os logins...


Vou lhe perguntar o que postar?

vocês são todos um bando de jovens que pensam que são comerciantes

outros novatos pensarão que são profissionais e que estão recebendo conselhos.

fraude... fraude... vocês estão se enganando a si mesmos!

Eu fiz exatamente 400p de lucro desde o início da semana porque estou usando paradas e não mais do que 20p

Se você é tão inteligente que deixou uma perda cair, conserte a perda e volte para a mesma direção se tiver certeza de que ela voltará.

 
cr0ss >> :

Por que você machucou a criança, viu-o chorar, deixou-o pintar-se num canto... Estou acostumado a isso agora...

 

sim.......... os nervos das pessoas estão falhando.......... você está se lixando...... e quanto ao ouro, não há crescimento contínuo !

 
basile >> :

sim
os nervos das pessoas estão falhando...... você está se lix
ando!!!! como para o ouro não há crescimento contínuo!

olhar para a foto...

 
basile >> :

sim.......... os nervos das pessoas estão falhando...... você está se lixando
como para o ouro não
há crescimento contínuo!

haverá uma correção, e voltará para 1200 e mais, apenas uma questão de tempo.... eu acho muito curto...

 

sobre a estratégia de demonstração 24 horas (no real menos não é todos os dias de negociação)


 

é sobre os 400 pp

 
Cavalheiros comerciantes bem sucedidos, vamos nos gabar, digamos às 18h00, horário de Moscou, entendo que todos querem mostrar que ele tem o maior, e eu não sou exceção, embora hoje esteja meio reduzido, mas eu espero um crescimento ativo! E o jardim das crianças com tambores, por amor de Deus, olhe o nome do ramo, por favor ...
 
bank >> :


Vou lhe perguntar o que postar?

são apenas um bando de crianças que parecem comerciantes...

outros novatos pensarão que são profissionais e que estão recebendo conselhos.

fraude... fraude... vocês estão se enganando a si mesmos!

Eu tenho feito exatamente 400p de lucro desde o início da semana porque eu uso paradas e nunca ultrapassei 20p

Se você é tão inteligente, deve parar de perder dinheiro, parar de perder e voltar para a mesma direção, se você acha que vai voltar.

Você não precisa gritar. Deixe seus modos e maneiras para os palhaços e eu não sou seu gerente geral.....

claro que você não vai perguntar o que deve postar - você provavelmente é um selvagem...

você pode não ter 400p - tire-o e seja feliz, porque amanhã pode não estar lá (acho que não sou o único - não muito menos).

eu não acho que é assim toda semana, seu depoimento não é >10k e as paradas não têm efeito na rentabilidade como tal (e não é legal medir os tomates, você está bravo... eu estou um pouco insultado)

é um fio de previsão onde todos expressam suas idéias - você tem que respeitar as conquistas dos outros e ser indulgente com os erros dos outros...

os eurobugs podem girar em torno de 1,4926, se não - então -> 1,4985 e acima.


P.S. Desculpe pelo pequeno flub... água ~~~~~