EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 591

 

e qual é a idéia?!? %)

para baixo é inevitável - mas primeiro para cima, minhas metas são 1,5019-1,5054-1,5095, acho que depois da primeira a inversão vai acontecer, e então a direção vai se mostrar :)

Acho que a desvantagem é 1.4550...

 

%)

- É um rosto sorridente, é chamado de "cicatriz profunda através do rosto de um golpe de katana". Cuidado com suas armas afiadas quando você bebe :)))

 
gip >> :

%)

É um rosto sorridente, é chamado de cicatriz estúpida de katana no seu rosto. >> tenha cuidado com suas armas afiadas quando beber :)))

acaba de acordar e insultos já latentes estão chegando :) que diabos

Onde está a previsão?

.

Eu gostaria de pegar o pivô até o ponto exato :))))

p.s. Estou farto de caixotes...

 
cr0ss писал(а) >>

e qual é a idéia?!? %)

para baixo é inevitável - mas primeiro para cima, minhas metas são 1,5019-1,5054-1,5095, acho que depois da primeira a inversão vai acontecer, e então a direção vai se mostrar :)

Acho que a desvantagem vai para 1.4550.

Pensei que o preço deveria atingir o teto pelo menos duas vezes, ou estou errado?

 
E não estou fazendo nenhum movimento brusco hoje. A previsão é de um apartamento com um deslocamento para ambos os lados.
 
Fraktal писал(а) >>

Há frequentemente reversões na nova alta, pensei que pelo menos algumas vezes o preço deveria atingir o teto. ou estou errado?

Desculpe! Pensei que tivesse escrito o primeiro alvo 1,5119!

 

Entraram na venda, acho que é seguro.

 

Vocês dois não vão brigar? Porque ambos têm espadas. Uma vez tive que derrubar um espadachim violento, e posso dizer-lhe que isso não é muito agradável:))) E estou desconfiado das armas afiadas porque as levo a sério.

 
gip писал(а) >>
Vocês dois terão uma briga? Os dois com espadas. Mandei abater uma vez um espadachim violento, digo-lhe, não foi muito agradável:)))

>> Em que século?

 
Neste aqui. Cerca de quatro anos atrás. Aparentemente, sua memória genética entrou em ação.