EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 594

 
É um pouco íngreme, pode rasgar seu umbigo! (é sobre o Eurobucks)
 

O que ele está tecendo lá dentro?

 
Acho que ele mentiu sobre algo. Sobre a inflação. Bem, a inflação não pode ser normal quando tantas libras estão sendo lançadas no mercado de todos os lados.
 
gip >> :
Acho que ele mentiu sobre algo. Sobre a inflação. A inflação não pode ser normal quando há tantas libras sendo lançadas no mercado de todos os lados.

Você pode me dar um link para bernanke?

 

Que negócio não me permitiu desfrutar do triunfo de 60 dólares agarrado e fechado a venda, em tudo correu de acordo com o plano ))))

 
Não há nenhuma ligação. Estava em meu terminal.
 
De qualquer forma, eu não entendi nada. Aparentemente, os coelhos foram criados novamente. Bernanke é um grande criador de coelhos.
 
A propósito, GBP/USD é um par promissor, a Inglaterra está tentando reconstruir a economia, não tão rápido... e o dólar está tendo muitos problemas, é instável, o crescimento deve ser lento se isso acontecer.... em geral, o resultado final é que a libra poderá em breve recuperar perto de sua posição pré-crise. mas é claro que vai levar muito tempo....
 
Ao sair daqui, bernanke me deu 50 pips, um vendido e um comprado. Funcionou bem no canal. Deixe-o dizer outra coisa...
 
Acho que não devemos trabalhar até amanhã. Haverá um dia, haverá comida. Adeus a todos.