EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 577

 
Skymaster >> :


Eu negocio com o real.

Eu acho que EUR/USD está prestes a cair novamente :o)

Ainda não consigo descobrir, está descendo, está abrindo uma posição para baixo, para cima, fechando para baixo. Ainda não consigo realmente entender, ele desce, abre uma posição para baixo, para cima, fecha para baixo, para cima.

 
Eles trabalham com 6 dígitos. Ou é a diferença entre as demonstrações? Não me lembro da minha. Algumas pessoas medem em centímetros, outras em milímetros, pronunciando apenas 10.120 e assim por diante.
 
Skymaster >> :


A partir da situação atual. Além disso, houve muitas declarações na Europa este mês de que um euro forte poderia ser um desastre para a economia européia. Você acha que os europeus vão se agarrar ao euro depois de dizerem isso? ;о)


Bem, é o mercado, não são só eles, há diferentes fatores que afetam as tarifas...

 
OK, confesso, também sou um comerciante vivo...
 
OlegTs >> :

Para mim é apenas o normal, em 30 minutos a sessão americana começa, alguém fecha ou abre alguma coisa. Eu ainda não consigo entender realmente, ele desce, eles abrem uma posição para baixo, para cima, fecham-na para cima.


Em geral, se alguém compra, o preço sobe (independentemente da direção da aposta); se alguém vende (fecha a aposta) a taxa desce, tudo isso é explicado pela falta de moeda... é assim que as coisas são, eu não sou bom em palavras especiais ...

Se outra forma, o preço de uma mercadoria rara sobe, e se houver muita, o preço desce))))

***

Também estou no real por 2 meses, meio ano antes, em uma demonstração.

 
EricGR >> :


Em geral, se alguém compra, o preço sobe (independentemente da direção da aposta); se alguém vende (fecha a aposta) a taxa desce, tudo isso é explicado pela falta de moeda... é assim, eu não sou bom em palavras especiais ...

o contrário, o preço de uma mercadoria rara sobe, e se for muito, o preço desce))))

Entendo isso, mas por exemplo, no momento de uma grande compra a taxa de câmbio cai drasticamente e depois volta e continua a subir, isso é verdade ou é um blefe?

 
OlegTs >> :

Entendo isso, mas por exemplo, no momento de uma grande compra a taxa de câmbio cai drasticamente e depois volta e continua a subir, isso é verdade ou é um blefe?


a partir da lógica, quanto mais retida, mais alta a taxa de câmbio. mas no momento em que você compra um grande... Eu não sei, não acho que seja verdade.

>> se algo estiver correto)

 
A propósito, eu não gosto deste movimento que vai para o sul, os EUA estão pensando para onde ir hoje? porque eu tenho -25pts (4 casas decimais) algum conselho?
 
Helex >> :

>> que tal ir a 50%, meu robô fica muito chateado.


Parece que sua caminhada foi feita, bem parabéns.
 

Alguém pode aconselhar então uma instituição financeira com entrega de moeda real sem solicitações, com uma conexão com ECM e, conseqüentemente, poder negociar aos domingos.

Razão: