EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 369

 
gip писал(а) >>

Por quê? quais cálculos?

Os cálculos foram obtidos decifrando o último registro do planeta Krypton, não posso descrever este método de outra forma, pois tem tantas condições que é difícil de descrever )))) Se 4 em cada 10 previsões falharem, vou jogar este algoritmo fora, desde que nos sentemos e observemos até o final da sessão, deve haver um aumento no final do dia.

ps

Mesmo que o crescimento não aconteça, 90% do pedido pode ser fechado TP ao preço de abertura.

 

O crescimento está em alta, mas o resultado final ainda está em baixa...

 
forte928 писал(а) >>

Subindo, mas ainda caindo...

>> Para hoje?

 

Sim

 
Bernake está falando esta noite e o que ele tem a dizer pode subir.
 

A Europa não é estúpida e entende que quanto maior for a UE, pior será para eles... por isso os discursos não farão nada de importante...

 
forte928 писал(а) >>

Sim

Já é tarde na hora em que a tendência tem levantado o nariz, normalmente é assim que a sessão se encerra, então, desde que a previsão seja feita, na abertura da sessão eu posso chamar de tirar proveito da tendência geral de alta, essa é a segunda parte dos cálculos.

 

No M5 e M15 movimento para baixo no H4 movimento geral para baixo, de que movimento para cima você está falando...

 
forte928 писал(а) >>

No M5 e M15 movimento para baixo no H4 movimento geral para baixo, de que movimento para cima você está falando...

Ligue um período de D1 e vemos um pequeno passo para forex um grande passo para o meu algoritmo, e o que está no x...1 etc... x.... ele sabe )))) Eu pessoalmente espero pelo final da sessão, embora, se a mudança continuar pequena ou descer, então está realmente perto de uma reversão para baixo.

 

Embora a oscilação do preço na abertura do dia para a sessão dos EUA seja um fenômeno bastante estranho )

Parece que está prestes a explodir, é onde ))

Razão: