EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 368

 

Intraday eu posso ser, mas será um movimento pouco direcional

 
Krotu писал(а) >>

Eu escrevi na sexta-feira - Talvez o Eurofoon suba até 0,95 - Agora o Eurofoon está apenas começando a subir. Então a GBP cairá e o EUR poderá chegar a 1,5050.

Eu não sei o que você faz, mas meu teste foi vencedor.

 
Decidi apagar meu posto. Acho que o mais razoável é colocar pedidos pendentes em GBP acima de 1,6405 com 1,6550-1,66 como meta e abaixo de 1,62 com 1,58 como meta. E para a Eurofound, podemos ir "sem mãos" a 0,95 com uma parada abaixo de 0,9090
 

Na verdade, a libra está apontando para baixo e seu movimento sobre H4 e H1 se complementam

 
forte928 >> :

Na verdade, a libra está apontando para baixo e seu movimento sobre H4 e H1 se complementam

Quais são seus objetivos negativos para o Poundbucks ?

 

Na M15 ainda há uma meta de 1,6195, a M30 dá um ponto de 1,6190, mas este movimento será realizado com desvios para cima.

 
forte928 >> :

na M15 ainda há uma meta de 1,6195, a M30 dá um ponto de 1,6190, mas este movimento irá com desvios para cima.

Você tem alguma previsão para EUR/USD? Que seja sua opinião pessoal! É pesado para mim.

 
muzaboss писал(а) >>

Você tem alguma previsão para EUR/USD? Que seja sua opinião pessoal! Para mim é pesado.

Não posso dar conselhos, dou apenas recomendações. A decisão tem de ser tomada por você.

Minha opinião é que o movimento prático para cima está esgotado hoje em dia. Há apenas um pequeno movimento possível para cima, mas não será significativo...

O próximo ponto de realização esperado é 1.4815-.14810, mostrarei as fotos mais tarde.

previsão ligeiramente modificada mostra que o movimento para baixo irá para 1.4871 - este ponto é um ponto de consolidação para

O indicador inferior é um pouco modificado CCI.

 

O comentário em fita da Dow sobre a libra:

19 de outubro. /Dow Jones/. O par libra esterlina/dólar americano atingiu uma alta de 1,6315 após pequenas ordens de parada acionadas quando quebrou 1,63......

A próxima resistência no par é de cerca de 1,6370, com resistência de linha de tendência em 1,64 e 1,6455.

 

Aleh, sua libra favorita cairá por cerca de uma hora e depois subirá...