EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1913

 
strangerr писал(а) >>

Na libra esterlina o markup subiu de fato, mas o euro o arrastará para baixo, se a Inglaterra fosse economicamente independente da UE subiria, mas como está...



Eu não estava perguntando sobre credibilidade, eu estava perguntando sobre manter os planos. Se você tem um plano de ação, deve segui-lo ou não fazer absolutamente nada. Uma opinião contrária aguda é prejudicial.
Meus negócios, por exemplo, estão longe de ser precisos.... uma média de 50\50. Mas só porque eu termino minha idéia, eu ganho dinheiro.
 
Alexan >>:


Да не говори... Подтягивал стоп... Все равно не выдержал бы... Не мог рассчитать что сразу так далеко пойдет. Вот и щас солю в надежде на откат. У меня сигналит - пора вниз пока. Попробую закрыть селы, а там поглядим. Плохо, когда пытаешься все движения снять. В итоге пролететь можно. Прогнозы по евре не изменились?

Sobre o euro minhas previsões estão em baixa como estavam, a 4ª onda está chegando ao fim, na m15.

 
strangerr >>:

По евро у меня прогнозы как и были вниз так и есть, 4-я волна идет на м15, заканчивается.

e não haverá um 5!!!

 
a libra é tudo uma notícia positiva)
 

Também é importante entender se você entra em uma compra e o mercado sobe, então você tem uma idéia de venda. Pense neste ponto.... se você estiver certo em média dizer (como eu) 50\50 então faz sentido fechar um comércio potencialmente lucrativo a fim de chegar na direção oposta?

1. Se você ficar muito tempo e estiver certo sobre a queda, você ganhará menos, mas ganhará dinheiro.
2. Se você decidir rolar e estiver errado, você ganhará menos e terá uma perda, e o mais importante, você perderá uma posição lucrativa.
3. Se você decidir rolar e fizer isso e estiver certo, você ganhará mais.

Das 3 condições, 2 jogam para manter a posição. Mesmo sem saber a probabilidade de entrar em um comércio importante, você pode perceber que apenas 1/3 do tempo será lucrativo se você rolar.
Você não precisa nem de psicologia ou integrais, é tão simples quanto isso.

Não estou tentando "ensinar" os outros a ganhar dinheiro aqui. Eu só acho que é lógico e correto. Caso contrário, o comércio não será um negócio, será um jogo.

 
 
Para mim, defini um nível de referência = 1,3500. Atravessar para cima é o início de uma tendência de alta. Se nos quebrarmos - continuação da tendência de baixa.

 
Alexan >>:


Да не говори... Подтягивал стоп... Все равно не выдержал бы... Не мог рассчитать что сразу так далеко пойдет. Вот и щас солю в надежде на откат. У меня сигналит - пора вниз пока. Попробую закрыть селы, а там поглядим. Плохо, когда пытаешься все движения снять. В итоге пролететь можно. Прогнозы по евре не изменились?


Oooh sim, eu segundo esse pensamento... ontem fiquei atrevido, o dia de ontem pode ser descrito como "comecei pela saúde, terminei pela saúde" em geral pelos números +60% à noite -73%, então o dia terminou -13%.... Não sei por que perdi uma jogada e consegui um alce... é tão triste) ontem fiquei tão estúpido...
 
basoon >>:
Для себя определил контрольный уровень = 1,3500. Пробъем вверх - начало бычьего тренда. Отобьемся вниз - продолжение медвежьего тренда.


Se o horário fechar acima de 1,3375 pelo menos por 5 pips, será uma mudança de tendência, mas enquanto isso, estamos tendo uma discussão significativa))), o Euro está colando suas barbatanas lenta mas seguramente.

 
NikT_58 >>:

Na foto o seguinte cenário: as ondas funcionaram no canal diário, agora no canal de 4 horas + diariamente novos para cima esperando pela formação, e então precisamos assistir e esperar pelo fechamento da compra

Razão: