Faça seu primeiro milhão - página 46

 
Alexey:
Landing, você é um mau gerente, esperando por milagres.
O que há de errado comigo como gerente?
 
mmmoguschiy:
O que há de errado comigo como gerente?
Eu não, é triste ver resultados tão lamentáveis, lucro +37, desembarque 63%
 
Alexey:
Não importa, é apenas triste ver resultados tão lamentáveis, lucro +37, aterrissagem de 63%.
Como diabos você não pode entender? Eu sou apenas humano (não um robô)!!! É por isso que de vez em quando tenho a tendência de fazer coisas estúpidas, uma das quais fiz ontem. Como resultado, o saque inicial aumentou de cerca de 30 para 60%.

E sim - é triste!!! Não tão triste agora com um pequeno depósito. Será triste se isso acontecer novamente em quantidades maiores!

Z.U. Não me diga que você é irrepreensível!
 
mmmoguschiy:
Como diabos você não pode entender? Eu sou apenas humano (não um robô)!!! É por isso que de vez em quando tenho a tendência de fazer coisas estúpidas, uma das quais fiz ontem. Como resultado, o saque inicial aumentou de cerca de 30 para 60%.

E sim - é triste!!! Não tão triste agora com um pequeno depósito. Será triste se isto se repetir em quantidades maiores!

Z.U. Não me diga que você é irrepreensível!

E eles disseram ter levado em conta a depenagem da experiência anterior

Eu tenho um sistema. Para mim o sistema não é sem pecado! Ele tem placas, mas elas são causadas principalmente por deslizamento, ou as ordens nos levam ao lugar errado ou a parada nos leva ao menos!

 
Alexey:

E eles disseram que levaram em conta a depenagem das experiências anteriores

Eu tenho um sistema! As placas estão lá, mas na maioria das vezes são devido a deslizamentos, ou as ordens vão para onde não devem, ou uma parada levará a uma perda

E faz - eu já prestei contas disso. Foram acrescentadas novas. Ou antigos há muito esquecidos.
 
mmmoguschiy:
Eu tenho o hábito de fazer algo estúpido de vez em quando, um dos quais fiz ontem.

O quê? Novamente????


mmmoguschiy:

Z.U. Não me diga que você está sem pecado!


Estou sem pecado. Se você não abre negócios - é impossível pecar.

Acho que se deve negociar exclusivamente com um Expert Advisor. Eu acho que só é possível negociar usando o Expert Advisor. Você pensa no TS, preenche-o no Expert Advisor, verifica-o, e se estiver OK, você o configura para negociação, primeiro na demonstração, depois na conta real. E nenhum "manual". O resultado não é nenhum pecado. Se a conta estiver perdendo, então de acordo com o TS. Mas, as corujas normais devem ter um "stop-cock", que pararia em um drawdown crítico, e não fazer algo estúpido.

 
Laryx:

O quê? Novamente?



Estou sem pecado. Se você não abre negócios, você simplesmente não pode pecar.

Acho que você pode negociar exclusivamente com um EA. Acho que a única maneira de negociar com um Expert Advisor é utilizá-lo. E nenhum "manual". O resultado não é nenhum pecado. Se a conta estiver perdendo, então de acordo com o TS. Mas, as corujas normais devem ter um "stop-cock", que pararia em um drawdown crítico, e não fazer algo estúpido.

Novamente

Sobre o robô - sua verdade!!! O que posso fazer - não consigo colocar minhas mãos nisso )). E é difícil formalizar tudo isso! Agora em cima disso mudei para Linux e há um novo problema aqui

Vamos ultrapassá-lo!!!
 
mmmoguschiy:
Novamente

Sobre o robô - você está certo!!! O que posso fazer? Não posso deitar as mãos a isso). E é difícil formalizar tudo isso! Agora eu mudei para o Linux e
há um novo problema.

Vamos superar isso!!!

O ancinho é sagrado.

Como os diferentes sinais do zodíaco pisam no ancinho

Как наступают на грабли разные знаки зодиака
Как наступают на грабли разные знаки зодиака
  • 2015.04.08
  • fit4braino
  • fit4brain.com
Овен: придет в такую ярость, что сломает их, но в процессе получит ими ещё раз 5 по голове.Телец: будет наступать на грабли снова и снова, пока они не сломаются.Близнецы: смогут решить, куда им идти только после того, как понаступают на все грабли.Рак: только это заставит его сделать шаг вперед.Лев: будет рассказывать всем, как это...
 
Dia 4.

 
Lindo