EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1845

 
OlegTs >>:
чест но гово рю


Sens :)))
 

Agora é como a escola - tudo com classe e nobreza. E as crianças estão aprendendo suas lições em casa :)
OlegTs, ++++

Sobre as marcações, parece ser verdade. O primeiro no primeiro não é muito impulsivo, mas à primeira vista parece certo.

 
nemez_ >>:
Если 3606,тогда уже 3670


3670 é para mim uma marca intermediária, ou seja, se acima de 1.3606 a meta é 1.3767.
Mas, neste momento, ainda não há nada acontecendo.
A UE ainda não saiu do canal descendente local.
Parece-me que há um sentido para observar o Frank, ele está invertido.
Olha, agora se o suporte for removido, ele irá para baixo e o eurik irá então para o meu 1.3606
 
Prepare-se para as notícias......
Estamos prestes a descobrir para onde a eurik está indo......
:)))
 
Alexan >>:

Теперь как в школе - всё чинно, благородно. И уроки дома учат детки :)
OlegTs, +++

По поводу разметки - похоже на правду. Первая в первой правда не очень импульсная, но на первый взгляд размечено верно.

Isso é aproximadamente o que será, não superior a 1.3550.

 
Tipo estranho de reação......

NOVIDADES ECONÔMICAS E ESTATÍSTICAS

18:00 05.04.10 - EUA. Índice de contratos de venda de casas existentes assinados mas não pagos em fevereiro +8,2% m/m, +17,3% y/y vs previsão -1,0% m/m

18:00 05.04.10 - US. ISM Services Business Activity Index em março 55,4 vs previsão de 54,0
 
Galina >>:
Странная какая то реакция......

НОВОСТИ ЭКОНОМИКИ И СТАТИСТИКА

18:00 05.04.10 - США. Индекс подписанных, но неоплаченных договоров по продаже существующих домов в феврале +8.2% м/м, +17.3% г/г против прогноза -1.0% м/м

18:00 05.04.10 - США. Индекс деловой активности ISM в секторе услуг в марте 55.4 против прогноза 54.0

É assim que as notícias costumam funcionar)).

 
algum tipo de divórcio.
os dados são positivos, a ue e a libra estão em alta...
Espero que seja um truque e que acabe logo.
 

Lembre-se das notícias de sexta-feira, foi pior do que o esperado e a UE foi abaixo de qualquer forma

 
sim hoje em dia os jogos não são para os pequenos.....
os grandes estão aparecendo no local.....
É como se todos soubessem de antemão o que vai sair.
Razão: