EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 821

 
Bocman:

E eu arrisquei e vendi do preço atual com uma meta de 1.3670. Vamos ver se eu compro e então para onde vamos hoje estará claro depois de 12 GET


Muito provavelmente, você está certo. É bem possível que agora haja um forte impulso descendente. Eu mudei a parada para sem perdas. É possível que tenha começado uma .... em baixa e que a meta de 1 3670 seja apenas intermediária.
 
Zet:

Você pode muito bem estar certo. É bem possível que um forte impulso descendente esteja prestes a ocorrer. Eu mudei a parada para sem perdas. É possível que a bearish....)))) tenha começado e a meta de 1 3670 seja apenas intermediária.


Há um forte apoio em 1 3640

Eu postei um screenshot ontem.

 

strangerr

Talvez não tenhamos calculado mal, e esse "2" foi assim (esquerda), devido a um forte sentimento de baixa? Veja por si mesmo, como uma opção, o desenvolvimento de (1) bearish.

 

 
SFB:

isto desenha um padrão muito raro de ovos invertidos e seu membro você pode ver no gráfico, após a quebra da cabeça vá para 1.2460, após a quebra do ovo vá para 1.2900!!!

))))))))))))


Sim, o indicador é muito bom!!!
 
Zet:

Eu afinei um pouco...

Mais afinações...))

 
olivero:

Eu concordo com você. Eu acho que o padrão emergente se parece muito com uma estrutura corretiva, que termina perto de sua zona vermelha, e depois disso, um novo impulso de alta é muito possível. Ainda na cerca, à espera de esclarecimento....))))
 
olivero:

Um pouco de afinação...


Eu gosto mais do anterior...))
 
barfly13:

Por que você é tão pessimista?)
E se ele subir...;)
Embora eu também espere um declínio para 3710-15, mas o plano é ir até 4130...
Ainda não tenho uma base forte o suficiente para subir. Acho que com pequenas puxadas deslizará um pouco mais para baixo.
 
olivero:

Eu afinei um pouco...

Mais afinações...))


E este cenário, você está considerando que isto é apenas uma correção....))))

Razão: