EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1842

 
É isso aí, o euro está congelado...
Eu gostaria que fosse mais dinâmico ou algo....
E eu acho que os calções são um pouco difíceis para ela, o nano subirá em um momento.
 
Eu acho que é assim
 
 
AK_ >>:
AUDJPY нарисовал 5 волн вульфа на днях. Если они не ложные, то последует падение, цели которого где-то ~67. Есть какая-нибудь привязка ко времени в теории волн вульфа ?

Coloque a foto se você não se importa .... aqui está a minha para o iene austríaco ...eu acho que vai chegar à marca vermelha

 
bariga >>:
там, помоему так


O ponto 1 está abaixo do ponto 3, o que é inaceitável. Eu acho que o ponto 2 deveria ser 1, o ponto 3 deveria ser 2, etc. Isto é, o ponto "6" estaria no fundo.

Outra possibilidade é a formação de um triângulo em expansão, no qual a onda D terminou no momento e a onda E começará com o alvo um pouco abaixo de 75,50, após o que começará um pullback (~50% de E) e um movimento descendente, mas já mais profundo.

 

Sim, não há muitas notícias hoje. E meu site não publicou nenhuma notícia para a semana até o momento. Dormindo lá?

estranhamente, você pode nos dar seu relatório sobre Wolf no aussieena acima mencionado?

 
Eu não quero aborrecer ninguém....
Mas, em minha opinião, há um fundo duplo na CAN/YEN nos meses.
Isso significa que, mesmo que ele se afaste daqui, ele ainda irá mais alto depois, e rápido o suficiente.
Ainda é, pelo menos, até 97,27.
 
 
Alexan >>:

Да, новостей седня мало. И сайтец мой что-то не выкладывает пока на неделю новости. Спят там чтоль?

strangerr, по Вульфу можешь свой расклад дать по вышеупомянутой ауссийене?

Ainda não há nada lá. Tudo o que eu posso ver.

Razão: