EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1494

 
A propósito, os pontos marcados coincidem com a abertura das sessões nos EUA.

 

Bem, a eurora está de pé, eu ainda estou esperando 3547

 
Vlad72 писал(а) >>

Bem, a eureka está de pé, ainda estou esperando 3547

Eu também.
Acho que a partir daqui não vai subir.
Sinceramente, começo a duvidar seriamente de que subirá daqui para a frente.

 
NikT_58 >>:

И вообще Немцы быстрее удавят Греков чем себе дефолт устроят.Нашли дураков.
Уж кто кто но только не Немцы..Специально пишу большими буквами.

Todos os disparates que acontecem no mundo financeiro têm como objetivo salvar a libra de afundamento. Ela afundará e arrastará todos para baixo com ela. O Iraque os deixa viver, os empréstimos mundiais os deixam viver, eles baixarão as moedas dos países que aceitaram os empréstimos, enquanto aumentam os preços em seus mercados domésticos, você aceita uma libra, dá três, eles viverão um pouco mais. O Irã está em perspectiva. E, é claro, uma burla Forex, olhe para fóruns, salas de bate-papo, tornou-se um movimento de massa, os empregados, desempregados, donas de casa, tudo em Forex ao redor do mundo. Os britânicos abriram o acesso ao câmbio aos investidores com cem libras no bolso. Foram criadas massas de "dólares extras", elas não são impressas, mas existem, webmoney, liberdade, etc. Nada mudou desde os tempos antigos, é assim que as contas de vidro são trocadas por ouro.

O euro está prestes a cair.

 

Fxpro Intraday snapshot
EUR/USD
A incursão de quarta-feira acima de 1,3800 não teve sucesso após a forte tampa em 1,3819, e a baixa de segunda-feira em 1,3639 está sob pressão de pressão. Entretanto, apenas uma quebra abaixo do suporte projetado em 1.3613 danificaria a estrutura do touro para a recuperação corretiva em 1.3433 . Para reabrir a altura de 1.3819, é necessário reentrar no terreno acima de 1.3780.

EcPulse
A pressão negativa contínua levou o par a quebrar o suporte em 1,3635. O fato de que a dupla opera abaixo da área chave de apoio nos faz esperar um movimento de baixa com o alvo em 1,3525 e mais adiante em 1,3485. Uma quebra da resistência em 1.3680 cancelaria o cenário de baixa

 
É sexta-feira e acho que vai haver um comício hoje
 
RekkeR >>:

Вся лабуда, творящаяся в финансовом мире, направлена на спасение тонущего бакса. Потонет, потянет за собой всех. Ирак дал пожить, кредиты всему миру дали пожить, опустят валюты стран взявших кредиты, одновременно подняв цены на их внутренних рынках, брал бакс отдай три, поживут еще. Иран в перспективе. И конечно же форекс-лохотрон, смотришь по форумам, чатам, это стало повальным движением, работающий, безработный, домохозяйка все в форексе, по всему миру. Англичане открыли доступ на биржу для инвесторов, имеющих сто фунтов в кармане. Создана масса "дополнительных долларов", они не напечатаны, но существуют, вебмани, либерти и тд. Ничего с древних времен не изменилось, так меняются стеклянные бусы на золото.

Упадет щас еврик.

Hoje não, muitas vendas significam apenas para cima

 
SEVER11 >>:

Только не сегодня, много продаж значит только вверх

Quem tem que escala e ff, estou olhando para 15m, o alvo é 1,36. Eu fechei

 
Parece que um triângulo com tendência para baixo está desenhando
 
RekkeR >>:
Упадет щас еврик.

Você conseguiu?