EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1374

 
strangerr >>:
Всем привет.

Estou interessado na sua opinião. Como você vê a situação?

 
Alex_Xv >>:

Интересно ваше мнение. Как вы видите ситуацию?


Ainda não consigo ver nada, acabei de chegar em casa, bloqueei os pedidos pela manhã porque estava saindo, agora vou escolher o momento de fechar os pedidos de compra e depois vou lidar com as vendas
 
A libra e o euro não vão cair, de acordo com meu * julgamento*, eles não vão cair além de um ajuste maior que um castiçal japonês estático para o dia. E eu ainda tenho uma compra lucrativa no EUR/AD, esperando pelos resultados.
 
kraizislot >>:
баксс и евро по моим *соображениям* не собираються падать, далее чем на размер корректировки -- больший чем статичная японская свеча за день им неупасть. А по евро/ауд у меня остался профитный бай, жду итогов.


Sim, eles vão até as 14h00 sem recuar, ainda não leram as últimas páginas, mas tenho certeza de que há muitas canções sobre o assunto.
 

Olá!!!
Para os grandes provocadores :)

 
Parece que a ascensão terminou por hoje.... A seguir, provavelmente um teste de 1.3740...
 
Parece que todos no mercado estão esperando pelos americanos)
 
16:30 Core Retail Sales (Vendas a varejo excluindo automóveis) 0,6% m/m 0,1% m/m
16:30 Vendas a varejo (Vendas a varejo) 0,5% mãe -0,1% mãe
17:55 US Prelim UoM Consumer Sentiment (Sentimento do Consumidor UoM Preliminar) 73,6 74,3
18:00 Estoquescomerciais-0,2% m/m 0,2% m/m

A sexta-feira terminou sem uma surpresa, não uma regra ianque. Deixaram para si mesmos a última palavra. A seqüência dos comunicados à imprensa é para mostrar o caminho para os calções e depois bater o sl.
 
RekkeR писал(а) >>
16:30 Core Retail Sales (Vendas a varejo excluindo automóveis) 0,6% m/m 0,1% m/m
16:30 Vendas a varejo (Vendas a varejo) 0,5% m/m -0,1% m/m
17:55 US Prelim UoM Consumer Sentiment (Sentimento do Consumidor UoM Preliminar) 73,6 74,3
18:00 Estoques comerciais -0,2% m/m 0,2% m/m

A sexta-feira terminou sem uma surpresa, não uma regra ianque. Deixaram para si mesmos a última palavra.


Sim, é o que eu também estou pensando.
Tenho certeza de que eles irão a algum lugar perto de 1.3867 primeiro, e depois virarão tanto, que ninguém se importará.
Ou talvez eles também tombem daqui...

 

A propósito, eu admito :))))
EU ESTAVA ERRADO!!!
Eurek veio ao meu 1.3780 e não na quarta-feira ..... :)))))