EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1110

 
forte928 >>:

Благодарю за поддержку..

Посмотрите на Н1 там сформировался флажок теперь движение вниз будет 170п. вниз по времени от предыдущей волны движения в три раза длинее- это говорит о том что будут откаты как раз на уровнях фибо и точках трендовых линий поддержки и сопротивления так что кроме 170п. на доливках можно еще пунктов 60-80 взять..

Zhenya, obrigado!!! Você diz e faz coisas reais, você tem um tesouro de idéias. Alguns de seus desenvolvimentos me deram pessoalmente idéias muito interessantes, que ainda estou implementando pouco a pouco. Você não será o melhor para todos, mas o principal é que o mercado sempre o encontrará na metade do caminho :))

.

p.s. A propósito, eu queria lhe perguntar algo sobre a técnica, mas esqueci que porra %)) que foi antes do ano novo ...

 
Agora vamos a 170 e depois outra antes do início de abril.
 
fasklo >>:
Четко в низ.Грек за деньгой в Москву едет .Вышли новости по Китаю .Плохо у них с производсвом что-то там .По евро дефолд светит не одной Греции .


China mudou para o eur?)
 
fasklo >>:
Четко в низ.Грек за деньгой в Москву едет .Вышли новости по Китаю .Плохо у них с производсвом что-то там .По евро дефолд светит не одной Греции .


você deve ter a casa inteira na imprensa)))) 4 tvs, internet))) tudo nas notícias)))) (sem ofensa intencional)

 
strangerr писал(а) >>

Digamos que quem ouvisse Forte pela manhã e fosse longe ganharia no mínimo 80pp, se isso não fosse suficiente, então eu não sei. Não estou de acordo com ele sobre a 5ª onda, acho que haverá mais.

E se você não concordar com Forte, diga algo concreto.

Digamos que ele adivinhou por muito tempo, mas sua hora estava errada por cerca de um dia.

E se o euro subir em meio ano - Galina será a melhor previsora? :)

 
syan >>:

скажем так, он угадал лонг, но со временем ошибся примерно на день.

А если через пол года евро пойдет вверх - Галина будет лучшим прогнозистом? :)


Como Forte adivinhou o tempo? Não é um palpite, é um cálculo, a única coisa em que não concordamos foi o fim da mudança, ele diz que acabou e eu digo que subiremos cerca de 20 pips e depois é uma venda. Curto - também um jogo de adivinhação?
 
Detesto dizer-lhes, mas parece que os calções estão se tornando um investimento arriscado.
 
strangerr писал(а) >>

E como Forte adivinhou o tempo, eu adivinhei? Não é uma suposição, é um cálculo, a única coisa que não concordamos foi o fim da mudança, diz ele, que ela está terminada, enquanto eu digo, que ela irá cerca de 20 bps para cima e depois uma venda. Curto - também um jogo de adivinhação?

adivinhar ou calcular é um assunto diferente. Quem o chama assim?

Se não subir nas próximas 3 horas, 3420 está mais perto.

 
A China pode adiar a guerra com os americanos - eles sacudirão o ar por decência e mergulharão uns nos outros na merda, e o dólar subirá.
 

Sobre o euro então é isto...e em geral as metas a médio prazo estão abaixo em 1.28....


euro

Razão: