EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 552

 
Não é. Mesmo que se pareça, não é essencialmente isso. Não é uma figura delimitada por níveis, é uma figura em forma de triângulo desenhada aleatoriamente naquela área. Ele subirá, mas novamente, não a partir do suporte apertado, apenas teve que subir inicialmente. Portanto, é mais um ressalto de um fraco apoio intermediário.
 
Estou assistindo a um padrão complicado em ziguezague sendo desenhado pela UE. Então eu acho que cheira a triângulo. Ignat no fórum Elliott está terminando a onda C na 2ª, então eu pensei que este C poderia ser um terminal. Mais alguns minutos e ficará claro. Então, você acha que vai subir agora?
 
Acredito que o movimento ascendente agora não está marcado. Deve ir, mas de onde é desconhecido. O pregão de hoje invertido, hoje não irá longe. E amanhã, a situação pode mudar. A dupla já não é liderada com força hoje em dia.
 

Minha opinião - o preço está em uma posição delicada, para descer tem que quebrar o canal superior e a linha de tendência, e não vai acelerar muito, porque há um garfo, do qual saiu e o alto perto do qual os bilionários estão nervosos. Penso que hoje em dia a tendência irá flutuar entre a tendência e o limite do garfo, e os speedsters tentarão conscientizar o público de onde os caranguejos irão invernar....

pintura de cavernas para o texto

 

+ acima é minha compra - que tenho que fechar antes da descida, porque é mais importante que a economia internacional e todos os programas para superar a crise :)))) assim é uma garantia de uma mudança de preço para 1,4980

e se o eurow será quebrado para um dos lados, é necessário quebrar depois dele - por "preço pode kentukha" .....

 

GBP\USD, no 4HK à espera de atingir o 3º ponto de resistência em 1,6808-15, dois já passados))

 

Por fim, os japoneses estão acordados, vamos conforme o planejado ))))

 
Helex >> :

Finalmente os japoneses acordaram, vamos conforme o plano ))))


Digamos que eu tenho planos de subir libra/dólar quando eu atingir o 3º ponto de resistência de 1,6808-15, e você?

correção 1.6775-82

 
Os touros estão cansados? 8-0)))


não romper por volta das 12:00 - provavelmente recuando um pouco.

 
Sorento >> :
Os touros estão cansados? 8-0)))


não tente por 12:00 - provavelmente vamos recuar um pouco...

"Oh, não é um trabalho fácil arrastar um hipopótamo para fora de um pântano"...