[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 12

 

Assume-se e o mercado dispõe.

 
chepikds:

Assume-se e o mercado dispõe.


O que você fez com a última página azul? ;)
 
margaret:
...... e então algum outro evento importante acontecerá e a Grécia será esquecida por completo....
Sim, Israel vai bombardear o Irã, etc. )))
 
moskitman:

O que você fez com a última página azul? ;)
É no passado, a previsão não era 100% verdadeira, que seja -1 :)
 
Caindo ainda mais: Toda a ajuda à Grécia parou antes do referendo.
 
chepikds:
É no passado, a previsão não saía 100%, que seja -1 :)

a previsão da manhã é excelente...
 
Vizard:

A previsão da manhã é excelente...
Obrigado :), Mas não se esqueça do Igor! ele tinha uma previsão de 100% ontem!
 
margaret:

Este é um ato político de Papandreos. Essencialmente a Grécia é como um grampo no pescoço para a Zona Euro, mas eles (Merkel e Sarkozy) estão segurando-os à sua consciência, não precisam dela. Basicamente, por que a Grécia deveria escolher estar ou não na UE, seria melhor considerar a opinião do resto dos europeus. Não faz sentido para a Grécia recusar ajuda, se o fizerem, enfrentarão uma inadimplência incontrolável e sabem disso.

E o nível de 1.3830 nunca foi fácil de ultrapassar, como escrevi nos velhos tempos, quando nos aproximávamos dele ...


margaret, ele é assim tão estúpido?

Olho para as moedas européias e me lembro do passado. Eles estão comprando no fundo, e somente aqueles que ainda o têm. (Pergunto-me quem poderá ser :) )

Talvez Papandreos tenha apenas uma alternativa? Sim, e para os americanos são dois coelhos de uma cajadada só.

 
chepikds:
Obrigado :), mas não se esqueça do Igor! Ele tinha uma previsão de 100% ontem!


Não esqueça... o principal é não esquecer que as previsões são previsões... comércio é comércio... e se você não gosta de algo, não espere pelo tempo... é tudo razoável...

Embora seja mais interessante quando tudo está de acordo com o planejado.

 

Sim, eu esqueci das fotos:

Razão: