EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1838

 
Escreva sobre o jardim de infância, a opinião de ninguém é interessante.
 
nemez_ >>:
На счет,дет сада,напиши-ничье мнение не интерестно.

O Gip está chegando, ele vai te escrever, cara assustador)).

 
nemez_ писал(а) >>
Sobre o jardim de infância, não estou interessado na opinião de ninguém.

O que você quer dizer com isso? Não está claro pela ortografia.
Não pode executar, não pode perdoar? Ou não pode executar, não pode perdoar? :))) Há dois TT's na palavra "interessantes".

Sobre o lunático (USDCAD) não está se formando um W no relógio?
 
NikT_58 писал(а) >>
Galina, só para você. E é tudo clássico. O mercado é assim.......... O que eu vou fazer...


Nikolai, desculpe novamente... Que tipo de ondas são essas para você, se não é segredo? De acordo com que clássicos? As besteiras de Elliott. Só não há uma regra que esteja sendo seguida... Talvez haja outros clássicos que eu tenha perdido?


 
Alexan >>:

Николай, еще раз пардон... Что это за волны такие у тебя, если не секрет? По какой классике? По Эллиоту полный бред. Ну просто ни одно правило не соблюдается... Может еще какая классика есть, которую я пропустил?


É mais ou menos assim.

 
Por que todos neste tópico estão tão felizes em tentar forçar sua opinião sobre ME ....?
E absolutamente todos já usaram a frase pelo menos uma vez:
"Galina, especialmente para você!"
É tão engraçado, realmente!!!
Tudo tão inteligente, e todos provavelmente pensam que sua opinião é a correta !!!!
:)))
Eu nunca deixarei de ficar espantado!
 
Galina >>:
Почему то все на этой ветке с таким удовольствием стараются ИМЕННО МНЕ навязать свое мнение ....
При чем обсолютно все, уже как минимум по разу исползовали фразу:
"Галина, специально для Вас !"
Ну так забавно, вот чесное слово !!!
Все умные такие, и каждый небось думает, что его мнение самое правельное !!!!
:)))
Никогда не перестану удивляться !

Ninguém está provando nada a ninguém.
Alegar simplesmente que não há impulsos, mas apenas correções é heresia e bobagem.
Uma correção sem impulso não existe (leia a mesma coisa).
Tudo o que resta é entender onde há um impulso e onde há uma correção.

 
NikT_58 писал(а) >>

>> mais ou menos assim.


Meu entendimento é que se trata de um franco. Mas sobre a figura anterior, ainda não entendo onde estão as ondas. E também não há marcas aqui.
O pulso deve ser parecido com este:

Em sua foto, 0-1-2-3-4-5 não faz nenhum sentido. Vamos reescrevê-lo. Outra dica - você nunca marca 0 (você quer dizer o início do impulso?)
 
Basta concordar em que prazo você vai desenhar, caso contrário haverá um M5 e outro D.)
 
strangerr писал(а) >>
Basta concordar em que prazo você vai desenhar, caso contrário haverá um M5 e outro D.))


Como um de nossos gurus disse recentemente - que porra isso importa o que TF :))))
Você está ali sentado ou atirando euras em segredo? :))