EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1679

 
MaximuS60 >>:

почему у нас обратное ?


Você pode desenhar de todas as maneiras, o papel vai levar tudo)).

 
gip писал(а) >>


Você faz parecer que acredita nisso. >> Concordo. No entanto.
O simples fato é que as moedas de asilo começaram a cair de valor esta semana. O capital saiu das meias e entrou na economia. Onde exatamente, não sabemos, parece-se mais com os EUA. Os fundos estão sendo comprados de volta em grandes volumes. O movimento de correção sobre este fundo poderia facilmente marginalizar os tipos especialmente confiantes. Fácil.
Por quanto tempo um movimento de retrocesso pode ir na direção oposta? Uma semana facilmente. E todo esse tempo para estar fora do mercado ou em um sorteio?


Não. Mas tenho que perder 2-3 posições na inversão.
Às vezes tenho sorte. Uma semana em um sorteio não é tão ruim assim. 200-300 pips não é um bom movimento para o mercado.
 
Então, o que você diz, sobre se mover para um canto? Sra. Galina?
 
RekkeR >>:
Так что скажите, по поводу движения в угол? Г-жа Галина?

Podemos falar sobre a próxima semana? Porque eu também posso recorrer ao MH tf, então vamos esperar um mês por uma mudança?))))

 
strangerr >>:

А про следующую неделю можно? А то я могу и на тф МН нарисовать, что будем месяц движения ждать?)))

Então, em geral, você está bem com isso?

 
RekkeR >>:

Т.е вообщем, как бы не против?

Eu não me importo de uma jogada para baixo, mas não em linha reta, pois na próxima semana estou pronto para comprar somente, possivelmente depois de uma puxada para baixo, tentativamente em 1,3360-50.

 


analítica :)
 
MaximuS60 >>:




аналитика :)

Até 1,36 como mínimo, desenhe a seta e então poderemos pensar em 1,37 e 1,3770, não é muito agradável falar sobre o movimento de 50pp como é mostrado em sua foto)))).

 
strangerr >>:

До 1.36 минимум дорисуй стрелочку, а потом можно будет подумать и о 1.37 и 1.3770, про движение в 50пп, как у тебя нарисовано и говорить не солидно как то.)))

o que o faz ter 100% de certeza de que subiremos? .... Porque ainda não é certo... este movimento também poderia ser uma correção para uma queda... Eu não teria medo de um grande passo ainda.... ainda há uma verdadeira resistência na estrada e mais de uma .... e haverá um recuo a partir dele, de qualquer forma.....



 
oleniknik >>:

а почему вы на 100 % уверены что пойдем вверх ?.... Ведь это еще не точно... это движение может быть и коррекционным для падения... Я бы не стал еще баится на большое движение.... еще реально сопротивление по дороге есть.... и откат от него будет по любому.....

Em uma nota mais séria, tenho certeza porque mixo_lexus vai fechar Trichet e Bernanke no porão como ele escreveu esta manhã e machucá-los um pouco. Penso que isto terá um efeito positivo sobre a economia européia e fará com que o euro se eleve.

Razão: