EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1672

 
Alexan писал(а) >>

Joker... :-) Não há garotas suficientes como está. Você vai espalhar o último deles :))))))


Encontrou onde encontrar as garotas. Você pode me dar um link?
 
Sta2066 писал(а) >>


Descobriu onde procurar as garotas. Você pode me dar um link?


Uh-huh. Tudo em pintos-ru :)))) Nenhum Nod e McAfee irão salvá-lo :))))
 
tanechka.larik писал(а) >>

Eu tenho lido estas análises desde a manhã. Infelizmente, tenho que estudar tanto o mercado quanto as opiniões. ( meu marido decidiu tentar o câmbio após o fechamento dos cassinos - é um inferno ) Você tem certeza de que vai subir ? Em breve me encontrarei no asilo. O que você acha, é sorte ou análise?

A resposta é simples. Depende do que você quer obter do forex. Você quer que seja um cassino, você quer que seja um negócio. Está tudo em suas mãos. )))) Mas aparentemente, se o marido trocou de cassino para forex, implicando que é praticamente a mesma coisa, ele quer encontrar em forex todos os encantos do cassino. E ele vai encontrá-los. E a ameixa será muito mais rápida do que no cassino, porque a ficha (aposta) no mercado Forex pode ser de qualquer tamanho. )))
 
LeoV писал(а) >>

A resposta é simples. Depende do que você quer obter do forex. Você quer que seja um cassino, você quer que seja um negócio. Está tudo em suas mãos. )))) Mas aparentemente, se o marido trocou de cassino para forex, implicando que é aproximadamente a mesma coisa, ele quer encontrar em forex todos os encantos do cassino. E ele vai encontrá-los. E a ameixa será muito mais rápida do que no cassino, porque a ficha (aposta) no mercado Forex pode ser de qualquer tamanho. )))


Assim como no cassino, a aposta pode ser de qualquer tamanho.

Mas se falarmos da aposta como um assunto limitado em volume e tempo, então parar de perder e ter lucro é a mesma coisa.
Apostar em um cassino é de $1 em vermelho - expectativa de mate 1k2 - zero.
No miniforex, uma aposta de compra 0,01, stop&stack 10p i.e. 1p-0,10$ = 1k2
A chance de ganhar em forex é maior?
 
tanechka.larik писал(а) >>

Eu tenho lido estas análises desde a manhã. Infelizmente, tenho que estudar tanto o mercado quanto as opiniões. ( meu marido decidiu tentar o câmbio após o fechamento dos cassinos - é um inferno ) Você tem certeza de que vai subir ? Em breve me encontrarei no asilo. O que você acha, é sorte ou análise?



Tenha calma, você já está no manicômio.
 
Vá dormir agora, antes que seus chinelos também fiquem irritados.
 
baltik писал(а) >> Assim como em um cassino, a aposta pode ser qualquer coisa

Acho que uma pessoa não entra em um cassino e imediatamente aposta todo seu dinheiro no preto, por exemplo, e depois perde tudo e vai embora. Claro que há os loucos, mas geralmente ele troca seu dinheiro por fichas (que é sobre o que escrevi) e depois joga. A redução da aposta não leva a um aumento da expectativa. Em forex, abrir com todo o seu dinheiro ou mesmo muito mais do que você tem - é comum para muitos jogadores, especialmente se a corretora der uma alavancagem de 1 a 100 ou mesmo 500. E uma aposta menor, em alguns casos, pode levar a um aumento da expectativa.

 
LeoV, por que você tem N.K. Krupskaya em seu avatar?
 
Bom dia a todos ) Dormi demais ... hoje houve movimentos correcionais ... )) .

Galina, o que você acha?
 
Alexan >>:


У кого есть мысли по еврофунту? Как вас такой вариант? (К вопросу о волнах). А слабо индюку такое наваять?


Razão: