EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1668

 
Galina, voltando ao tópico de eventos forex. É difícil chegar até você, como você se inscreve? Existe um programa progressivo? É primavera, é hora de mergulhar na sabedoria do forex, de descobrir o mundo desconhecido das técnicas reais em diferentes posições, em sessões individuais de treinamento no campo. O principal é que nem tudo é rápido. O máximo de tempo possível. No caminho para o objetivo.
 
Aqui está nosso caminho para o futuro próximo, por uma vez eu concordo com ele.

 
Para onde o Gip foi? Ele não tem tempo para trabalhar em suas estatísticas. Ou ainda, sua esposa está fora de casa e ele está jogando contra. Que tipo de antivírus come pouco e funciona bem? Como você, instalei muitos jogos, e agora o computador está pendurado, não me importa se tenho que apagar o antivírus. E o terminal.
 
Gip está prestes a aparecer e novamente o encurtará em várias posições por um longo período de tempo por comportamento)). E o antivírus da McAfee.
RekkeR >>:
Где пропал Гип? За статистикой ему некогда работать. Или опять, жена с дому, а он в контру резаться. Гип какой антивирус мало ест, и хорошо работает?
 
Uma piada sobre comerciantes : Estou rezando há cinco horas: forex, forex me deixou ir ao banheiro, mas a resposta é... :)))
 
Jovem, bobo e inquieto, esse eureka. É como o cabo, o velho cavalo arou um sulco e foi se sulcando. Por aqui, por ali. Workaholic.
 
Tudo bem, todos para a cama até segunda-feira))))
 
strangerr >>:
Все, всем спать до понедельника.)))


Como dormir por mais 15 minutos ....
 
Antes de quê?
vovan_217 >>:


Как спать еще 15 минут ....
Razão: