EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1491

 
xeox писал(а) >>

AutoFibo.mq4 não quer trabalhar, forte não compartilhar o arquivo? Suspeito que não trabalhei provavelmente apenas ... ou coloquei-o no lugar errado (coloquei-o nos scripts das pastas)


Desenho todos os meus indicadores por mim mesmo o que trabalhei no processo de criação manual e se é necessário e traz conforto ao trabalho
 
syan писал(а) >>

forte928 16.03.2010 18:51

syan escreveu :>>

abri um curto-circuito aos 3725, deveria ter fechado antes das 15h30, mas não acredito que voltará aos 3600


Eu fechei pouco antes das 15:35, mas não acredito que voltará a 3600 ... Que eu me ofenda, mas há dois dias eu mostrei o movimento nas ondas principais e todo o movimento foi mostrado claramente até 1.41. O movimento de ontem foi preciso, hoje veremos como ele vai além, mas todo esse movimento é o fim da terceira onda H4, depois um recuo na quarta onda e no final podemos ver 1.O que você acha que a principal diferença entre você e eu é que você não sabe qual é o preço, eu não sei como fazer isso.
--------------
Então Forte, nós vimos 1,41? 3650 foi uma vantagem? ontem e hoje você previu bem, na véspera não tão bem. Como você vai prever o amanhã e o dia seguinte? "Sem ofensa", o cronista de longa data...


1.3540 há 23% de trabalho fora da bandeira invertida e dobro do topo... em termos de tempo o preço manterá o nível até segunda-feira e na segunda-feira voará para a quinta onda toda a questão com o atingir do nível é que o preço pode se desviar do movimento planejado considerando que falhamos no movimento não planejado para baixo mas com a correção o turno é de 50 pips no momento.
1.3900...mas tudo depende antes de tudo de quanto a primeira onda da quinta onda começará a se mover...
 
Mais pensamentos para amanhã....
O suporte em 1.3647 foi interrompido. Provavelmente, vai testar a força do nível quebrado.
Se 1.3647 se mantiver, então passe para o segundo apoio em 1.3527.
Nível de stop-turn a 1,3740.
 
Os indicadores mostram o passado, as ondas mostram o possível, os volumes mostram o que realmente está acontecendo, eu vejo que você está negociando cegamente


 
AST >>:
индикаторы показывают прошлое, волны показывают возможное, обьемы показывают что происходит на самом деле, я смотрю вы торгуете в слепую




Qual é o nome do seu programa? Você pode compartilhá-lo?

 
Alex_Xv >>:


Как называется ваша программа? Можете поделиться?

parece com VolFix

 

limite de venda a 1.3640

 

Bom dia! Não houve qualquer movimento na noite passada. Talvez Trichet empurre a UE aos 10-45? O esperado mergulho para baixo não aconteceu...

 
Sta2066 >>:

sell limit на 1.3640


Olá a todos. Agora isso é real.
 
Alexan >>:

Добрый утр! Что-то совсем не было движения ночью. Может Трише в 10-45 столкнет евру с места? Ожидаемого провала вниз не свершилось...


Bem, você quer tudo de uma só vez. Tenho esse protetor de tela em minha mesa há quinze dias)).
Razão: