EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1484

 
mixo_lexus >>:

Нз у мну по структуре уже остатки .. ещё пол часика .. и всйо ..

Eu também já terminei... faça a compra.

 
Aqui está a foto novamente nos ventiladores. M30. Se passar, isso significa que a próxima parada é às 3530 - 50. Ou mais adiante.

 
Além disso, existem dois suportes, o diário 3 a 1.3610 e o semanal 1 a 1.3602. Antes disso, os 2 diários em 1.3668 estavam solavancos o dia todo.
 

Acho que é o suficiente por hoje 3590. Ou os asiáticos pegam, ou nós batemos na cadina na sessão européia

 
Alexan escreveu >>.
Galya, ainda tenho os Eurokangaroos aos 48 anos. Aquele que não arrisca, não bebe champanhe.
Os aventureiros, arriscando a cabeça, procuram aventuras para seus traseiros.
O ouro voou para as nuvens e as euras ficaram, agora caindo, elas estarão juntas.
 
strangerr писал(а) >>
Além disso, existem dois suportes: o 3 diário em 1.3610 e o 1 semanal em 1.3602.


No momento em que pudermos deixar o pico, apenas nos seus alvos de 1.3525, é provável que isso aconteça nas próximas 4 horas de castiçal.

 
xeox писал(а) >>

>> Eu também já terminei... faça a compra.


Acho que é um pouco cedo, mas tudo é possível...
 
Galina >>:


В моменте можем шип оставить, как раз на ваших же целях 1.3525, это скорее всего следующей 4-х часовй свечей и произойдет.


Eu sei que vai baixar, mas não será em breve, 388pts em três pedidos é suficiente, não quero arriscar mais.
 
Galina писал(а) >>


Podemos deixar o pico no momento, apenas em seus próprios alvos de 1.3525, é provável que esta seja a próxima vela das 4 horas.


algo para ir fundo a 3525, quase nenhum apoio a 3555
 
Vlad72 писал(а) >>


algo para ir fundo a 3525, quase nenhum apoio a 3555


Estou falando de um trespasse, não de um fechamento.
Está escrito acima.

Razão: