EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1592

 
strangerr:

Mas não há como fazer tudo isso antes do outono?))

Bem, enquanto eles pensam, enquanto digerem as informações))))
 
strangerr:

Eu sei que é muito tempo, mas por que exatamente até junho?
A Alemanha tem uma reeleição em fevereiro e o prazo de reembolso das obrigações para a Europa em abril e não é tão bom quanto Trichet diz ser
 

Tenho esperado por este outono, pois meu avô costumava dizer: "Observe os irmãos do ciclo de 20 anos e veja o milagre")))) Foto errada))))

A propósito, em 1991, este outono durou até o dia 5 de julho.

 
strangerr:

Tenho esperado por este outono, pois meu avô costumava dizer: "Observe os irmãos do ciclo de 20 anos e veja o milagre")))) Foto errada))))


Estou chocado)))) os números são ligeiramente diferentes
 
strangerr:

Tenho esperado por este outono, pois meu avô costumava dizer: "Observe os irmãos do ciclo de 20 anos e veja o milagre")))) Foto errada))))

A propósito, em 1991, este outono durou até o dia 5 de julho.

As coisas estão tão ruins que tudo é possível. Só me pergunto se o nível 1,3740 vai querer testar a força.
 
margaret:
As coisas estão tão ruins que tudo é possível. Só me pergunto se o nível 1,3740 vai querer testar a força.


Apenas o nível e o momento certo, não seria ruim compartilhar lá.

 
strangerr:


Apenas o nível e o tempo certos, não é uma má idéia reabastecer lá.

Mas podemos não voltar atrás, especialmente em 2,5 horas Bernanke falará e defenderá o dólar. Resumindo, cairemos ainda mais baixo se não corrigirmos agora.
 
margaret:
E talvez não voltemos, especialmente em 2,5 horas Bernanke falará e defenderá o dólar. Em resumo, vamos cair ainda mais baixo se não corrigirmos agora.

Se corrigirmos, levará muito tempo, podemos fumar por um dia ou mesmo até segunda-feira.
 

Talvez... até quarta-feira, eu diria.

 
O principal é que nenhum acidente acontece durante o fim de semana, eu nunca esquecerei em maio passado (diferença de quase 200 pips)