EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1301

 
gip писал(а) >>

O reconhecimento de padrões é apenas a metade da batalha. Parece-me que o break-even trading não é 100% de previsões, mas entradas e saídas corretas, mesmo em entradas e saídas medíocres. Eu sempre falho quando tenho uma previsão correta e conheço a trajetória, mas entrei a um preço errado ou não tive lucro. Isto é, eu fiz um oscilador que me permite escolher os padrões comerciáveis e determinar as regras de sua negociação.

Fiz um oscilador, que permite entrar no mercado sabendo que o preço está no máximo ou no mínimo e também sair do mercado. Mas já me acostumei e bati muitos caroços... Já digitei este texto quatro vezes - a Internet trava e tudo - não aconteceu nada disso durante o dia...

 
A partir daqui, parece que deve haver um retrocesso.
 
Sim, o homem está perguntando... E eu me lembrei do meu negócio de xamã quando eu virei o preço em algum lugar na página 200 (lembra-se?)
 
forte928 >>:
Да человек просит..А я свпомнил свое шаманское дело когда цену резко развернул на странице 200 где-то (помнишь?)


Eu me lembro.
 
forte928 >>:

Сначала мы провалимся к 1.3460 - туда указывают два патерна с М15 и Н4 и затем волна вульфа нас вынесет к точке 1.3889-1.3860


Hi!


Por favor, diga-me qual software você está usando na captura de tela https://c.mql4.com/forum/2010/03/1_36.gif

Esqueci como se chama e não consigo encontrá-la....
 
strangerr писал(а) >>
Parece que deve haver um recuo a partir daqui.

um pullback em algum lugar mais próximo de 1.3590 estará lá apenas o nível de Fibo de alguma tendência e na história cairemos para 1.3585 e depois um pullback, e agora apenas uma pequena correção local de M1

 
ProfBiss писал(а) >>

Hi!


Diga-me, por favor, qual programa você usa na captura de tela https://c.mql4.com/forum/2010/03/1_36.gif

Esqueci o nome, não consigo encontrá-lo....

>> desenhos e indicadores proprietários...

 
forte928 >>:

Собственные разработки и индикаторы..


Eh....
 
forte928 >>:

откат где-то ближе к 1.3590 будет там как раз уровень фибо у меня болтается с каково-то тренда да и на истории провалимся до 1.3585 и потом откат, а сейчас просто местная небольшая коррекция с М1


Eu tinha acabado de construir um padrão para a decolagem, mas ele quebrou.
 
Vamos ver a foto... vamos por volta das 20h para a volta por cima...