EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1303

 
1/3635
 
Galina >>:

1/3635


Está na hora de ir comprar, mas não posso)).
 

Eu vejo dois triângulos


 
strangerr писал(а) >>

É hora de ir para a baía, e eu não posso).

Sim, está subindo um pouco no momento.

mas você deve ligar para a linha direta do seu corretor.

Eles deveriam estar trabalhando, em princípio.

Embora seja um feriado...

Tenho duas linhas alugadas em casa e você pode se conectar através de seu celular, se for megafone então não é nada demais.

Eu posso me conectar através do bluetooth, por exemplo, pelo menos.

Os sites dos operadores geralmente descrevem como fazer isso e com todos os detalhes.

Experimente!

 
Galina >>:

да немного подростает в моменте.

а вы на горячую линию брокеру своему позваните.

должны в принципе работать.

Хотя праздник...

А ваще у меня дома две выделенки стоят и еще через мобильный можно подключится, если мегафон так вообще пару пустяков.

через блю тус например, накрайняк.

На сайте у операторов обычно пишут как это сделать можно и со всеми подробностями, ну в мегафоне точно есть подробное описание.

Попробуйте !


Eu tenho internet)).
 

E há também prgs especiais que, se você os colocar em seu computador, poderá selecionar as prioridades.

Por exemplo, tenho terminais comerciais no número um e depois todo o resto (é difícil de explicar corretamente).

Quanto a você, é estranho quando você está escrevendo em um fórum e reclamando sobre a Internet... É simplesmente estranho.

É claro que o computador deve estar totalmente preparado para o comércio, mesmo assim, o dinheiro é real e não virtual.

 
strangerr писал(а) >>

Eu tenho a internet).

O que então?

Há algum problema no terminal ???

 
Galina >>:

А еще есть прги специальные которые если на комп поставить, то можно будет выбирать преоритеты.

Например у меня торговые терминалы под номером один идут, а потом все остальное (сложно правельно обьяснить)

А то вот на вас смотрю, вы на форуме то пишите и при этом на инет жалуетесь... как то странно.

Конечно комп полностью должен быть подготовлен к торговле, все таки деньги то реальные а не виртуал.


Você também pode fazer isso no gerente.
 
strangerr >>:


Так инет то у меня есть.)))

A internet pode estar lá, mas os servidores DNS do ISP podem estar com falhas, então um de seus CDs pode ter um bom ping e o outro não, então Galina está certa...

 

Se acreditarmos nos osciladores, a inversão para 1.3550 com correção e uma possível opção de compra ...a quinta onda irá funcionar e tudo subirá.

Razão: